É um trabalhador Tesla...com dual charger...Orlando Escreveu:Reparem que ao contrário do que em Portugal, basta um trabalhador para fazer toda a obra!
super carregadores tesla
Re: super carregadores tesla
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
E trabalha em velocidade FAST!Flyer Escreveu:É um trabalhador Tesla...com dual charger...Orlando Escreveu:Reparem que ao contrário do que em Portugal, basta um trabalhador para fazer toda a obra!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
E para quando a tal loja de Madrid?
Loja e oficina em portugal e dois super carregadores, era uma maravilha, já agora como temos lítio à farta, aproveitem-no para baterias também
Última edição por Fil em 11 abr 2014, 19:22, editado 1 vez no total.
Parece que é entre milão e génova. Esperemos que comecem a nascer como cogumelos
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Idealmente...devia ser 3... Faro, Lisboa e Porto.
A informação que o Carlos Jesus na altura nos deu quando a aquisição do Tesla S...foi que o 1º carregador ia ser no Algarve este ano ainda. Agora não sei se a informação é correcta...ou se for..se vai haver alterações.
A informação que o Carlos Jesus na altura nos deu quando a aquisição do Tesla S...foi que o 1º carregador ia ser no Algarve este ano ainda. Agora não sei se a informação é correcta...ou se for..se vai haver alterações.
-
- Registado: 15 jan 2014, 23:51
- Data de fabrico: 01 jan 2014
- Capacidade bateria: 85 Kw
Dificilmente a Tesla irá colocar SCs nas grandes cidades, e em Portugal, a colocar para mobilidade, seria entre as grandes cidades (basta ver o que já há na Alemanha, SC em Bad Rappenau, Jettingen-Scheppach, Wilnsdorf e Aichstetten. Alguém conhece estas cidades?)
De acordo com o mapa no site da Tesla, a rota que os SC irão permitir é entre Lisboa e Madrid, o que aponta para SC na mesma rota, colocando-o algures perto da fronteira. Se estivesse nos planos colocar SC para permitir ir ao Algarve ou ao Porto, seria ridículo nao colocar essa intenção no mapa.
De acordo com o mapa no site da Tesla, a rota que os SC irão permitir é entre Lisboa e Madrid, o que aponta para SC na mesma rota, colocando-o algures perto da fronteira. Se estivesse nos planos colocar SC para permitir ir ao Algarve ou ao Porto, seria ridículo nao colocar essa intenção no mapa.
Eu "puxei a brasa à minha sardinha" e sugeri Coina/ Quinta do Conde, no Barreiro retail park....rdias Escreveu:Sim . não será no Algarve. Será na rota de Lisboa Madrid. mas a rota acabará em Lisboa , logo na Alemanha os super carregadores deverão ser colocados a 100 kms uns dos outros e nos outros países a 158 kms. Eu sinceramente acho que vai haver um em Coina / quinta do conde e outro perto da fronteira mas no lado português.
Eu fiz uma recomendação à tesla de um em Loures. Tem acesso todas as auto estradas importantes do país .
Pode ser que em 2015 instalem mais ...
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Eu estou convencido que SC em Portugal seria perto de Elvas e eventualmente na A1 na serra de Aire. Só assim faz sentido a lógica de permitir viagens grandes. Perto de Lisboa não estende a autonomia em nada.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Estende para quem vem do norte ou sul do país. Mas por aquilo que vejo no mapa de carregadores da Tesla, um deve ficar junto à fronteira, e outro nos arredores de Lisboa, para ser possível fazer uma boa parte da península ibérica sem grandes restrições.mjr Escreveu:Eu estou convencido que SC em Portugal seria perto de Elvas e eventualmente na A1 na serra de Aire. Só assim faz sentido a lógica de permitir viagens grandes. Perto de Lisboa não estende a autonomia em nada.