super carregadores tesla

Fórum de discussão sobre todos os modelos da Tesla.
Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: super carregadores tesla

Mensagem por Fil » 13 ago 2015, 21:44

Os abusos que existem são os utilizadores que deixam o carro a carregar durante 3 horas num supercarregador, a ocupar o lugar, ou então alguns que nem colocam o carro a carregar, e ocupam 3 lugares com isso (já vi colocarem o carro de lado), mas não é a isso que se refere a carta. E se de facto nem acertaram nas pessoas que deviam, ainda pior, mas também ninguém vai admitir que abusa. Mas parece-me fácil a Tesla saber quem abusou (ou abusa) ou não, o carro deve enviar essa informação toda. São no entanto necessários muitos dados, e cruzá-los, para se perceber quem abusa e congestiona os supercarregadores, sem necessidade.

Eu quero acreditar que todos vão receber a carta, mas no fim, a mesma devia dizer, que se não é o seu caso ignore.

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 13 ago 2015, 22:12

O problema é que só meia dúzia têm painéis, todos os outros para já não, porque a prioridade é a expansão, o dinheiro não estica e as coisas começam a descambar...

Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Mensagem por Orlando » 13 ago 2015, 22:29

Fil Escreveu:O problema é que só meia dúzia têm painéis, todos os outros para já não, porque a prioridade é a expansão, o dinheiro não estica e as coisas começam a descambar...
Eheheh parece a nossa conversa da semana passada!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Orlando
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Mensagem por Orlando » 13 ago 2015, 23:15

Eu sei que é difícil rdias, mas tens que usar outros tempos verbais além do presente, assim sugiro o condicional e o futuro quando te referes a algo que pensas que vai acontecer.
Já falei disto esta semana no FB, Tesla precisa de dinheiro e de muito. E qual é o espanto? Está com uma rede de SC gratuitos enorme, está a montar uma linha de produção, vai preparar outro modelo, projeta um superdesportivo, tem a fábrica...fora aquilo que não sabemos. Mas alguém dúvida que as vendas atuais do TMS possibilitem isso tudo, claro que não, não somos ingénuos.
Força Tesla.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

chegachaves
Registado: 21 jun 2015, 22:34
Data de fabrico: 13 fev 2014

Mensagem por chegachaves » 13 ago 2015, 23:34

rdias Escreveu:"I got The letter and I am hopping mad about it. First of all there is no soap supercharger Close to my house, the nearest one is about 30 miles away. Secondly and more to the point we don't need to be condescended to about home charging. I'm fully aware how home charging works as 3 OUT OF THE 4 of these I own get charged at home.

Treating tesla owners like they're stupid is unbelievably short sighted. If you don't want people, even locals, using the Chargers then TELL THEM THE RULES AT THE POINT OF SALE. Don't play word games and be suprised when people see what they want to. I wonder if this is why Jerome left, I don't see him sending out this kind of letter. "

Pessoal anda muito zangado.
Se fosse comigo também ficava, no mínimo deviam ter enviado as cartas a quem realmente anda a abusar. :(

chegachaves
Registado: 21 jun 2015, 22:34
Data de fabrico: 13 fev 2014

Mensagem por chegachaves » 13 ago 2015, 23:49

O Elon vai ter que explicar o que se passa e acalmar os ânimos de muita gente...

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 14 ago 2015, 09:41

Desculpem-me, discordo de quase todos os posts.
É pena, porque é assim que também se mata a coisa... ou há bom senso ou isto acaba antes de começar.

Se houve alguem a dizer "Usa e abusa" foi estupidez, pois não percebe que não é sustentável, pior, a insustentabilidade vai aumentar à medida que há mais vendas.

Tenho a certeza absoluta que não foi essa a formação comercial dos vendedores (se é que houve).
Para mim, continua a fazer senso que a rede de SC é para as viagens longas, senão não tinha como objectivo unir estados e países, no caso da Europa.

Não insinuem que a Tesla anda aqui a aldrabar os seus clientes. Para americanos, já basta os americanos...

sm
:geek:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

pauloguerreiro
Proprietário Leaf
Registado: 26 abr 2011, 18:39
Data de fabrico: 01 jan 2011

Mensagem por pauloguerreiro » 14 ago 2015, 16:30

Essiemme Escreveu:Desculpem-me, discordo de quase todos os posts.
É pena, porque é assim que também se mata a coisa... ou há bom senso ou isto acaba antes de começar.

Se houve alguem a dizer "Usa e abusa" foi estupidez, pois não percebe que não é sustentável, pior, a insustentabilidade vai aumentar à medida que há mais vendas.

Tenho a certeza absoluta que não foi essa a formação comercial dos vendedores (se é que houve).
Para mim, continua a fazer senso que a rede de SC é para as viagens longas, senão não tinha como objectivo unir estados e países, no caso da Europa.

Não insinuem que a Tesla anda aqui a aldrabar os seus clientes. Para americanos, já basta os americanos...

sm
Concordo 100%
Nissan Leaf e Tesla Model S

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 14 ago 2015, 23:40

pauloguerreiro Escreveu:
Essiemme Escreveu:Desculpem-me, discordo de quase todos os posts.

sm
Concordo 100%
x3.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Apr
Proprietário Leaf
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Mensagem por Apr » 15 ago 2015, 01:20

Tudo o que tem a marca tesla cheira a insustentável. São as histórias de revisões que trocam o carro quase todo, "just in case", é o individuo que pede um orçamento de uns acessórios e recebe-os em casa de graça, são os constantes updates de SW de melhoria do carro a pedido de clientes, é a maior rede de SC's do mundo com paineis solares e baterias à bruta em todo o lado, é a maior fábrica de baterias do planeta... e no entanto bastam meia duzia de rufias que carregam mais uns miseros dolares nos SC's que poem em causa o modelo de sustentabilidade da Tesla????

Responder

Voltar para “Tesla”