
12. Barra
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: 12. Barra
O carro do Victor é um exemplo claro disto. As células avariadas foram substituídas há cerca de 2 anos por células novas, mas a degradação do pack está ao nível de outros carros com o mesmo tempo e km. Está claramente melhor que o meu, que é da mesma altura, mas que por ter mais 40 mil km está um pouco mais degradado.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: 12. Barra
Este fim de semana vi este:

9 barras ...

9 barras ...
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2484
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: 12. Barra
Esse ta quase, é de quem?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: 12. Barra
Está na Nissan de Coimbra e é de 2011, o antigo proprietário fez um upgrade para um mk2. O vendedor diz que ainda faz mais do que 100 km. sem abusar do pedal
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2484
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: 12. Barra
O antigo proprietario nao se deve ter apercebido que com um pequeno esforço tinha direito a uma bateria nova.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: 12. Barra
Pelo menos esperava até o carro fazer os 100.000 km, para ver no que dava. Mas se o carro estiver à venda, pode ser uma excelente oportunidade pois ainda está dentro da garantia. Quanto pedem por ele?Apr Escreveu:O antigo proprietario nao se deve ter apercebido que com um pequeno esforço tinha direito a uma bateria nova.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: 12. Barra
Andava no OLX por cerca de 16.000€, se é um preto.
Lembro-me de ver o dono várias vezes a reclamar da autonomia. Isto se é o que penso, claro.
Lembro-me de ver o dono várias vezes a reclamar da autonomia. Isto se é o que penso, claro.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: 12. Barra
Passei agora em frente da Nissan, e os tipos jé o têm a "torrar" ao sol. É da maneira que dão mesmo cabo da bateria.
Confirmo que é o preto.
Confirmo que é o preto.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 747
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Re: 12. Barra
Sim, a foto que tirei ao dashboard era o preto. Também tinham lá um mk2 cinza a esturrar ao sol.
Re: 12. Barra
Hoje inscrevi-me como sócio no triste clube das 10 barras.
Adquirido a Junho de 2011, com 40000 km.
Já se sabe se será possível instalar nos Mk1 as baterias mais recentes?
Apesar de tudo fez recentemente Évora-Beja (80km com serra pelo meio, em D e numa média de c. 75 km/h) gastando pouco mais de metade da carga.
Adquirido a Junho de 2011, com 40000 km.
Já se sabe se será possível instalar nos Mk1 as baterias mais recentes?
Apesar de tudo fez recentemente Évora-Beja (80km com serra pelo meio, em D e numa média de c. 75 km/h) gastando pouco mais de metade da carga.