
2011 com bateria de Outubro de 2014
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
2011 com bateria de Outubro de 2014
Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
Salvo erro, os mk2 começaram a ser vendidos em meados de 2013, pelo que será seguro aceitar que sendo uma bateria de 10/2014 já seja efectivamente uma mk2...pemifer Escreveu:Parece-vos uma boa compra?
Um Leaf de 2011 com bateria de Outubro de 2014, tem 12 barras.
Esta bateria já será igual à de um mk2?
P.S.:
Eu preferiria comprar um mk2... prefiro os interiores em preto, assim como os restantes detalhes... a única coisa que sentiria falta face a um mk1 seria os faróis de LED.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
E eu o travão de mão electrico e o binário mais elevado.
Mesmo assim acho que preferia um MKII com carregador de 6.6Kw e bomba de calor
Mesmo assim acho que preferia um MKII com carregador de 6.6Kw e bomba de calor
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
E aquece muito menos.jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
Se custar até 14000euros acho que sim, mk1 de 2011 acima disso hum.....don't like.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
A bateria "nova" foi resultado de uma substituição em garantia?
Se sim, por degradação, módulos avariados, acidente.... outros?
Se sim, por degradação, módulos avariados, acidente.... outros?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: 2011 com bateria de Outubro de 2014
Há mas são raros.VETL Escreveu:E aquece muito menos.jasmim Escreveu:A bomba de calor é imprescindível para uma melhor autonomia.
Pessoalmente gosto mais dos interiores do mk1. Não parece mas o preto suja mais.
Tenho imensa pena de não haver os interiores claros nos Leaf's novos.
É uma diferença abismal...
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar