Importação Leaf em nome da empresa
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Importação Leaf em nome da empresa
A empresa não tem que estar colectada como funcionando no mercado automóvel já importei dois para a minha e com o IVA deduzido à cabeça. Procura por uma thread com título parecido com o teu.
Se não te quiseres chatear, tens aqui o Orlando e o Jasmin.
-
- Registado: 22 jan 2016, 11:55
lmlr Escreveu:A empresa não tem que estar colectada como funcionando no mercado automóvel já importei dois para a minha e com o IVA deduzido à cabeça. Procura por uma thread com título parecido com o teu.
Confirmo isto!
SimDavidS Escreveu:Este preço já deduzido o IVA? Com as novas baterias?Totta Escreveu:Acho melhor falar com a contabilista, acho que não te vão devolver o IVA, já agora se comprar em Portugal, ficas mais bem servido, o leaf de 30, fica barato se for sem os extras, só pagas o valor do carro, e com garantia de 5 anos de baterias.
Eu encomendei o e-golf, ficou por 260000 sem extras
-
- Registado: 14 dez 2016, 22:56
- Data de fabrico: 27 dez 1972
Malta,
Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!
Para os meus 50/60 km diários chega e sobra carro. Só me falta fazer uma viagem longa para ver como corre.
Agora era importante era que o senhores do mobile.e colocassem a rede a funcionar. É deprimente ver uma cidade como Leira com 16 Mennekes e só um funciona. Serviços destes gratuitos, não obrigado. Prefiro pagar e ter algo a funcionar. Enfim, vamos ver como corre o anunciado investimento para por a rede a funcionar.
Agora a minha batalha tem sido emprestar os amigos para darem uma volta no Leaf e tentar converte-los.
Saudações elétricas!
Já está! Com o apoio do Orlando já rodo faz uns quinze dias com um Leaf 24. Estou radiante!!
Para os meus 50/60 km diários chega e sobra carro. Só me falta fazer uma viagem longa para ver como corre.
Agora era importante era que o senhores do mobile.e colocassem a rede a funcionar. É deprimente ver uma cidade como Leira com 16 Mennekes e só um funciona. Serviços destes gratuitos, não obrigado. Prefiro pagar e ter algo a funcionar. Enfim, vamos ver como corre o anunciado investimento para por a rede a funcionar.
Agora a minha batalha tem sido emprestar os amigos para darem uma volta no Leaf e tentar converte-los.
Saudações elétricas!
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Fantástico, parabéns.
Agora é só doutrinar esses amigos
Em relação à reparação da rede, está em curso fazendo fé no ministro. Já esperámos tanto tempo que mais um mês ou dois é oferecido de bandeja
Entretanto, é a carregar em casa no período económico do bi-horario que a poupança e liberdade acontece
Em relação à reparação da rede, está em curso fazendo fé no ministro. Já esperámos tanto tempo que mais um mês ou dois é oferecido de bandeja
Entretanto, é a carregar em casa no período económico do bi-horario que a poupança e liberdade acontece
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Registado: 14 dez 2016, 22:56
- Data de fabrico: 27 dez 1972
É isso mesmo Bruno. É um luxo! Chegar a casa, ligar à fichinha! Agora até dá gozo passar pelos postos combustível!BrunoAlves Escreveu:Fantástico, parabéns.
Muitos parabéns David! Nada como andar de ve, para se perceber o quão desajustadas e antigas são as outras tecnologias.
Agora só precisa de klms em cima;)
Agora só precisa de klms em cima;)
-
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Quando veio um Leaf aqui para a empresa, sendo o primeiro aqui na vila, no primeiro mês mais de 10 pessoas pediram para dar uma voltaDavidS Escreveu:Malta,
Saudações elétricas!
Gozo é parar um eléctrico numa bomba de combustível. Já la fui com o LEaf 2/3 vez buscar gasóleo para uma resto-escavadora, já temos carros eléctricos, empilhadores eléctricos, Ferryboats electicos, faltam as retro escavadoras e companhiaDavidS Escreveu:É isso mesmo Bruno. É um luxo! Chegar a casa, ligar à fichinha! Agora até dá gozo passar pelos postos combustível!BrunoAlves Escreveu:Fantástico, parabéns.
E para ENI dá para deduzir o IVA aquando a compra no estrangeiro?DavidS Escreveu:Malta,
O que é preciso?
Tesla S 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
Tesla 3 Performance
Tesla X 100D
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Desde que tenhas iva a pagar podes.Bebee Escreveu:E para ENI dá para deduzir o IVA aquando a compra no estrangeiro?DavidS Escreveu:Malta,
O que é preciso?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh