Vê o link que partilhei.BVG Escreveu:Ok.sosimple Escreveu:Paguei, mas foi uma ninharia. É uma questão de avisar o vendedor para que o mesmo o peça à marca.
Entao no seu caso, teve que pedir matrículas provisórias para trazer o carro até Portugal? Mas é matrícula tufa ou do país de origem? E o seguro foi lá ou cá?
Custo na legalização de um VE importado da UE
Re: Custo na legalização de um VE importado da UE
Ahem...LuisG Escreveu:A não ser que seja tesla, é mesmo assim é necessário planeamento, necessitas mesmo de transportadora para trazer um VE.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Esta informação penso que é bastante interessante e oportuna para este tópico
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noti ... lho-165777
"O executivo vai simplificar o procedimento de desalfandegamento e pagamento do Imposto Sobre Veículos, que passa a ser feito de forma eletrónica em quase todas as situações. Novas regras entram em vigor a 1 de julho."
"O executivo vai simplificar o procedimento de desalfandegamento e pagamento do Imposto Sobre Veículos, que passa a ser feito de forma eletrónica em quase todas as situações. Novas regras entram em vigor a 1 de julho."
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Graçazadeus!!!!beme83 Escreveu:Esta informação penso que é bastante interessante e oportuna para este tópico
O meu carro veio de transportadora, trouxe a matrícula francesa e ainda andei com ele com matrícula francesa e seguro meu enquanto esperávamos pelo COC.
Custos são transporte (que dependem do local de origem), legalização e IPO B.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Mas fizeram-te um seguro cá tendo a matrícula francesa?BrunoAlves Escreveu:Graçazadeus!!!!beme83 Escreveu:Esta informação penso que é bastante interessante e oportuna para este tópico
O meu carro veio de transportadora, trouxe a matrícula francesa e ainda andei com ele com matrícula francesa e seguro meu enquanto esperávamos pelo COC.
Custos são transporte (que dependem do local de origem), legalização e IPO B.
Ou tiveste que fazer um seguro lá, em França? Para isso não é necessário ter residência lá?
A maior parte das seguradoras nacionais faz seguros para carros com matrícula estrangeira enquanto aguardam legalização.
Ok, vou tentar saber isso junto da minha seguradora.sosimple Escreveu:A maior parte das seguradoras nacionais faz seguros para carros com matrícula estrangeira enquanto aguardam legalização.
Obrigado.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Hum, diria uma pequena parte.sosimple Escreveu:A maior parte das seguradoras nacionais faz seguros para carros com matrícula estrangeira enquanto aguardam legalização.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Obrigado pela correção, não posso fazer uma afirmação destas. Mais correcto é dizer "a maioria das que contactei".jasmim Escreveu:Hum, diria uma pequena parte.sosimple Escreveu:A maior parte das seguradoras nacionais faz seguros para carros com matrícula estrangeira enquanto aguardam legalização.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Fizeram cá seguro com matrícula francesa, documentos do carro franceses e declaração de venda. Das que contactei, só uma não ofereceu resistência a fazê-lo.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!