Estes dois foram entregues na sede da nissan em LX aqui no Lagoas parque em Porto Salvo!!
E o Povo pá?

Deve ser o mesmo que foi ao min das finanças no 1o dia do FMISeal Escreveu:Eu vi um branco na Alexandre Herculano em Lisboa, sem pub e com um engravatado lá dentro.![]()
Seria particular?
O Povo começou a receber ontem dia 03MAI2011 em .....Coimbravgomes Escreveu:Afinal parece de facto ter havido novidades quanto às entregas de Leafs este semana:
Estes dois foram entregues na sede da nissan em LX aqui no Lagoas parque em Porto Salvo!!
E o Povo pá?
Seal Escreveu:Está mal não repeitarem a lista, mas um concessionário com gente mais eficiente deve fazer a diferença, julgo ser isso não?
Sim, porque a incompetência demonstrada no meu processo (não sei se pela NISSAN ou pelo concessionário) está a ser atroz!!!ruimegas Escreveu:Seal Escreveu:Está mal não repeitarem a lista, mas um concessionário com gente mais eficiente deve fazer a diferença, julgo ser isso não?
Foi isso mesmo que aconteceu e acho que não devemos prejudicar a "rapaziada" que comprou o Leaf e teve a sorte de lhe sair o "Jackpot" dos concessionários...leia-se o de Coimbra
CarlosOliveira Escreveu:Sim, porque a incompetência demonstrada no meu processo (não sei se pela NISSAN ou pelo concessionário) está a ser atroz!!!ruimegas Escreveu:Seal Escreveu:Está mal não repeitarem a lista, mas um concessionário com gente mais eficiente deve fazer a diferença, julgo ser isso não?
Foi isso mesmo que aconteceu e acho que não devemos prejudicar a "rapaziada" que comprou o Leaf e teve a sorte de lhe sair o "Jackpot" dos concessionários...leia-se o de Coimbra