É claro que continuarei a participar no fórum com o mesmo interesse.mjr Escreveu: Entretanto espero que continues a participar no fórum.![]()
A minha intenção de comprar um VE não terminou, apenas foi adiada.
É claro que continuarei a participar no fórum com o mesmo interesse.mjr Escreveu: Entretanto espero que continues a participar no fórum.![]()
Por acaso sabes ou consegues saber se eles receberam o incentivo no tempo previsto?jmiguel Escreveu:Sim, isso é o que a portaria relativa ao incentivo diz. O deferimento do pedido de incentivo que alfândega enviou aos 2 primeiros em Coimbra, diz 8 dias úteis, segundo o que o meu concessionário me transmitiu.ruimegas Escreveu:
Correcção... o incentivo é depositado no NIB indicado no prazo de 5 dias úteis.
Cumprimentos
Tens razão mas para mim quem em primeira instância está em falta é quem assumiu um compromisso formal com a Nissan e agora acabou por mudar as regras do jogo...penso não ser necessário dizer mais nada excepto de que o cliente deverá ser sempre quem deverá ser poupado e não arcar com este "fardo" suplementar de adiantar 5.000,00 € como se já não estivesse a investir "o couro e o cabelo"Flyer Escreveu:Passei hoje pelo meu concessionário, que me informou que talvez, e apenas talvez, receba o meu ainda este mês.
Quanto ao incentivo, sinto uma grande desorientação, por parte da Nissan;veja-se por exemplo como as coisas têm corrido sobre rodas (eléctricas), noutros países.É verdade que será depositado no nib, mas ninguém me garante que seja feito rápidamente;Penso também que não faz sentido ser o particular a assumir esta despêsa.Afinal de contas, tudo isto parece-me uma forma pouco ortodoxa da Nissan, para cativar um grupo de clientes que estão dispostos a assumir o "risco" do pioneirismo e que poderão servir como montra priveligiada na divulgação do carro, para o melhor...ou para o pior...
JAbrizida Escreveu:Ponto de situação das entregas no concessionário de Lisboa:
- por dificuldades levantadas por este concessionário houve atrasos na emissão dos documentos necessários para formalizar o processo na alfândega, nesta altura falta apenas introduzi-los no sistema informático da Nissan;
- depois de emitidos os documentos e enviados, com os do respectivo comprador, estima-se que o processo seja deferido em 24 horas;
- só então o carro será enviado de Barcelona, devendo chegar no dia seguinte.
Está prevista a entrega de mais 2 carros, ainda esta semana, no concessinário de Coimbra.
Mais notícias do Filipe?ruimegas Escreveu:Problemas burocráticos de última hora fizeram adiar a entrega para a próxima semana mas será sempre o number oneSeal Escreveu:Alguém sabe alguma coisa do Filipe? Já recebeu?
Entrega amanhã, 4ª Feira dia 11 de MaioSeal Escreveu:Mais notícias do Filipe?ruimegas Escreveu:Problemas burocráticos de última hora fizeram adiar a entrega para a próxima semana mas será sempre o number oneSeal Escreveu:Alguém sabe alguma coisa do Filipe? Já recebeu?