Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Tópicos sobre a compra, leasing do LEAF e experiências com os concessionários
CarlosOliveira
Proprietário Leaf
Registado: 06 jan 2011, 00:27
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Extra Extra...Últimas sobre a entrega dos 1º Leaf's

Mensagem por CarlosOliveira » 31 mar 2011, 23:13

ruimegas Escreveu:Actualização:

Alguns Nissan Leaf já estão nos respectivos concessionários tendo iniciado o período de obtenção de matrículas e outros registos.

Tempo estimado de inícios de entrega aos seus proprietários até ao final da próxima semana, leia-se 7/8 de Abril

Como sempre estes dados carecem de confirmação oficial quer da Nissan quer dos próprios concessionários mas penso que a minha fonte é mais do que credível

Cumprimentos
Era mesmo disto que eu falavam ontem!!! Na terça-feira o meu concessionário ligou-me (após o meu pedido de informação e após ter dito que desistiria da compra do LEAF caso o IVA aumentasse...) a dizer que a NISSAN os tinha informado, telefonicamente, que estava a preparar um comunicado escrito para os concessionários a dizer exactamente isso, ou seja, que se estimavam as primeiras entregas aos proprietários a 7/8 de Abril. Como combinei com o vendedor que aguardaria a informação escrita, não quis avançar com todos os estes detalhes.
Mas já alguém foi contactado pelos concessionários a confirmar a entregar?

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 01 abr 2011, 00:14

CarlosOliveira Escreveu:
ruimegas Escreveu:Actualização:

Alguns Nissan Leaf já estão nos respectivos concessionários tendo iniciado o período de obtenção de matrículas e outros registos.

Tempo estimado de inícios de entrega aos seus proprietários até ao final da próxima semana, leia-se 7/8 de Abril

Como sempre estes dados carecem de confirmação oficial quer da Nissan quer dos próprios concessionários mas penso que a minha fonte é mais do que credível

Cumprimentos
Era mesmo disto que eu falavam ontem!!! Na terça-feira o meu concessionário ligou-me (após o meu pedido de informação e após ter dito que desistiria da compra do LEAF caso o IVA aumentasse...) a dizer que a NISSAN os tinha informado, telefonicamente, que estava a preparar um comunicado escrito para os concessionários a dizer exactamente isso, ou seja, que se estimavam as primeiras entregas aos proprietários a 7/8 de Abril. Como combinei com o vendedor que aguardaria a informação escrita, não quis avançar com todos os estes detalhes.
Mas já alguém foi contactado pelos concessionários a confirmar a entregar?

Que eu saiba só um tem um certo tipo de confirmação e é naturalmente o "number one", leia-se o primeiro cliente particular a fazer a reserva em Portugal e na Europa :)...mas nem ele tem ainda o dia certo da entrega. Aguardo essa data de confirmação.

Cumprimentos
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

batalha
Registado: 06 jan 2011, 02:33
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Mensagem por batalha » 01 abr 2011, 00:47

PESSOAL, PESSOAL!
Só agora abri o mail! Recebi um mail da nissan a comunicar que se queria confirmar a compra teria que efectuar um pagamento/transferência o mais breve possível para o levantar ainda esta semana :D :D :D

vgomes
Proprietário Leaf
Registado: 07 jan 2011, 23:33

Mensagem por vgomes » 01 abr 2011, 00:50

Essiemme Escreveu:
vgomes Escreveu:Por acaso tenho marcado ir lá hoje passar um cheque.
É que da ultima vez nao me o quiseram receber depois de eu nao achar correcto nao informarem uma data para a entrega no momento da reserva. Garantiram-me que faziam a reserva na mesma.
Só que a semana passada liguei para o stand para agendar uma ida para formalizar a encomenda, pois sem a confirmação dnao posso pedir o cartao da Mobi.e. E para ser sincero prefiro pagar para não dizerem que foi por causa disso que nao veio o nosso pópó.

posso espreitar lá baixo nas oficinas.

Vgomes
:(

Presumo que o meu caro terá lá ido e não terá lá visto nada...
Vi Vi.
Nas oficinas vi mts Qasqais, alguns Jukes ainda sem matricula e um GTR com as jantes todas riscadas.
No stand vi mts Jukes e o Murano que está lá desde que conheço o stand.
Mais uma vez, a terceira, presenciei uma alegre família a levar o seu juke novo.

E leafs? Nem carros nem noticias não sabem de nada. Como tb não sabem qd terão o simulador do leasing. Para este ultimo chegaram a dar-me 2 datas, uma em Jan e outra em Fev. Agora já não arriscam.

Será que temos que os ir buscar a Coimbra?
Ainda dá para alterar o concessionário na pag dos membros!

mikexilva
Moderador Global
Registado: 06 jan 2011, 00:44
Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
Contacto:

Mensagem por mikexilva » 01 abr 2011, 02:04

É curioso, eu recebi um mail da Nissan (dia 30 de Março ao fim da tarde) a dizer que ainda não têm informação dos prazos de entrega, que continuam a aguardar e assim que a situação evoluir seremos contactados novamente.
Humm... ou a informação ainda não tinha circulado dentro da Nissan (à data que recebi o mail), ou isto quase contradiz as informações aqui publicadas nos últimos dias, será que as reservas acabadas em número ímpar só vão ser tratadas depois das primeiras acabadas em número par? assim chegam 2x mais depressa ao fim das reservas, mas depois têm a segunda leva, isto não passa de uma ilusão - como o sinal de video Interlaced :?

Esperem... acho que vi um carro passar, mas não me parecia ser um LEAF
Imagem

Ou será que já estou a ficar com os olhos em bico?
Imagem

Essiemme
Proprietário Leaf
Registado: 08 jan 2011, 11:46
Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras

Mensagem por Essiemme » 01 abr 2011, 09:27

mikexilva Escreveu:É curioso, eu recebi um mail da Nissan (dia 30 de Março ao fim da tarde) a dizer que ainda não têm informação dos prazos de entrega, que continuam a aguardar e assim que a situação evoluir seremos contactados novamente.
Humm... ou a informação ainda não tinha circulado dentro da Nissan (à data que recebi o mail), ou isto quase contradiz as informações aqui publicadas nos últimos dias, será que as reservas acabadas em número ímpar só vão ser tratadas depois das primeiras acabadas em número par? assim chegam 2x mais depressa ao fim das reservas, mas depois têm a segunda leva, isto não passa de uma ilusão - como o sinal de video Interlaced :?

Esperem... acho que vi um carro passar, mas não me parecia ser um LEAF
Imagem

Ou será que já estou a ficar com os olhos em bico?
Imagem

Caro Mikexilva, se não fosse dia 1 de Abril, iria ficar bastante triste... é que a minha reserva termina em 7!

:lol:
11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH :|

ruimegas
Gestor do Forum
Registado: 04 jan 2011, 23:39
Data de fabrico: 09 jun 2011
Capacidade bateria: 59 Ah 12 barras
Contacto:

Mensagem por ruimegas » 01 abr 2011, 10:30

Mais Últimas e não são boas notícias :(

Parece que os Leaf's que estavam para ser deixados no concessionário de Lisboa terão sido danificados :o :? vindos de Barcelona, ao passar na região de Sevilha devido a uma greve dos camionistas que ocorria naquela zona tendo os mesmo sido apedrejados :o :? e sofridos danos consideráveis.

Perante isto será tarde que a pessoal de Lisboa receberá os seus Leaf's :( :cry: :cry: . Lamento ter de transmitir tão más notícias mas a fonte de informação é idónea pois pertence ao Governo agora demissionário e portanto merece toda a credibilidade :cry: :( .

Temos de ter paciência

Imagem
NISSAN LEAF Branco c/Spoiler mk1 de 09JUN2011. 195.000 kms.
TESLA Model 3 AWD. Encomenda 03JUL2019. Entrega 09JUL2019. 72078 kms.
Associado da Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

Essiemme
Proprietário Leaf

Mensagem por Essiemme » 01 abr 2011, 11:10

hhuuuuummmmmmmmmmm...

Estas mensagens são resultado do dia 1, certo ???

Se forem, éh pá, escolham outra matéria para mentir... não com coisas demasiado sérias, hã ??

:?
11 Barras.
+ de 222.800 KMs

mjr
Administrador do site
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Data de fabrico: 30 mai 2018
Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras

Mensagem por mjr » 01 abr 2011, 12:05

É óbvio que é mentira de 1 de Abril :lol: :lol: :lol: :lol:
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt

Essiemme
Proprietário Leaf

Mensagem por Essiemme » 01 abr 2011, 12:08

Áhhh bom !!

;)
11 Barras.
+ de 222.800 KMs