Importar um VE
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Importar um VE
Depende da localização. Numa rota convencional deves contar com 500€ de França. O meu foi mais porque estava fora de rota.
De Espanha cheguei a ter um orçamento de 1000€ + IVA mas depois o próprio stand disse que mo metia cá por 400€. É preciso perguntar, ainda é de borla
De Espanha cheguei a ter um orçamento de 1000€ + IVA mas depois o próprio stand disse que mo metia cá por 400€. É preciso perguntar, ainda é de borla
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Alemanha poderá ser o mesmo preço e Bélgica já será talvez um pouco mais por ser "fora de rota"?margarett Escreveu:Depende da localização. Numa rota convencional deves contar com 500€ de França. O meu foi mais porque estava fora de rota.
Obrigado
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
A indicação que tenho de transportes (Alemanha e França) é de 550 a 950.
Pede cotações através da uShip: https://www.uship.comErbium Escreveu: Alemanha poderá ser o mesmo preço e Bélgica já será talvez um pouco mais por ser "fora de rota"?
Ontem andei à procura desse site e não encontrava... lembrava-me de já o ter aberto e na altura que testei não conseguia obter a cotação, em vários browsers!zeuz Escreveu:Pede cotações através da uShip: https://www.uship.comErbium Escreveu: Alemanha poderá ser o mesmo preço e Bélgica já será talvez um pouco mais por ser "fora de rota"?
Obrigado.
Até ao momento as cotações que obtive (valores com IVA):
- pemifer
Neste momento não sei, mas quando comecei a minha busca em Fevereiro, não se encontravam Leaf ou Clones a bons preços na Alemanha.
Os melhores que encontrei foi em França.
Em Espanha é uma questão de ver se a diferença no preço do transporte compensa, aliás o mesmo se aplica à Alemanha.
Em Espanha é uma questão de ver se a diferença no preço do transporte compensa, aliás o mesmo se aplica à Alemanha.
Sim, França parece ter melhores ofertas e Bélgica também se encontra 1 ou outro...pemifer Escreveu:Neste momento não sei, mas quando comecei a minha busca em Fevereiro, não se encontravam Leaf ou Clones a bons preços na Alemanha.
O site uship continuo sem conseguir fazer a cotação! Preencho o formulário, carrego em Continue e nada...
- pemifer
Posso dizer que utilizei o uship para obter cotações dentro dos EUA e EUA - Lisboa e funcionou.
Registaste-te?
Registaste-te?
- pemifer
Atualização: como estou registado no uship consigo obter cotações sem problemas.
Por exemplo Paris - Lisboa 325€ a 843€, média 649€.
Por exemplo Paris - Lisboa 325€ a 843€, média 649€.