DB Black Power - mafgod
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Re: DB Black Power - mafgod
Obrigado a todos pelos comentários!
Ver se brinco com ele este fim de semana lol
Como brinquedo novo que é, tudo é novidade.
Para quem já tem outro Leaf, como fizeram com a APP EV connect da Nissan?
Adicionaram o carro?
Como alternam a monitorização?
Criaram outro utilizador, um para cada carro?
Ver se brinco com ele este fim de semana lol
Como brinquedo novo que é, tudo é novidade.
Para quem já tem outro Leaf, como fizeram com a APP EV connect da Nissan?
Adicionaram o carro?
Como alternam a monitorização?
Criaram outro utilizador, um para cada carro?
- vitocril
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Parabéns mafgod, que venham de lá esses relatos sem espinhas.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Parabéns!
Serás tu o primeiro a publicar o gráfico de carregamento rápido do Leaf Spy do novo Leaf?
Este é o gráfico de carregamento rápido do meu:
Serás tu o primeiro a publicar o gráfico de carregamento rápido do Leaf Spy do novo Leaf?
-
- Proprietário Leaf
Parece que já obtiveste um gráfico de carga de outro user
Para quem já é possuidor de um Leaf, como fizeram?
Registaram o novo na mesma conta, ou criaram um outro user no EV Connect para o novo Leaf?
Registaram o novo na mesma conta, ou criaram um outro user no EV Connect para o novo Leaf?
Acabei de postar um no meu DB. Comparativamente é bastante boa a performance do novo leaf... Só aos 90% é que começa a descer abaixo dos 20kwpemifer Escreveu:Parabéns!
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Este gráfico de carga é do LeafSpy.mafgod Escreveu:Parece que já obtiveste um gráfico de carga de outro user
Sim, já vi o gráfico do mjr, ele já tinha postado mas escapou-me.
- filipeoliv
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Parabéns!!! O preto assenta bem
-
- Proprietário Leaf
Algumas diferenças em relação ao Leaf anterior....
1. Não há leitor de CD
2. Android Auto serve mesmo para o quê?
3. Ativar a conta no You+ Nissan no novo Leaf é muito mais simples e rápido! Basta indicar o VIN, ligar o Leaf durante 1 minuto, desligar o Leaf.... e já está! Em menos de 5 minutos tudo a funcionar!
4. Os serviço de dados telemáticos tem de ser adicioandos à nossa conta e, parece que só está ativo por 3 anos !? Será que é renovável gratuitamente?
5. O site com os dados telemáticos já não é o carwings como é para Leaf anterior.
6. Quem tem mais do que um leaf, convém ter uma conta Nissan para cada um, para ser mais fácil a gestão via APP de cada um.
Agora estou com um problema com a minha conta You+ antiga... (a Nissan entretanto já está a ver o que se passa).
Ontem ao tentar adicionar o novo Leaf à minha conta já existente, resolvi abortar.
Ou seja, só indiquei o VIN, mas não procedi á confirmação no carro.
Eliminei este novo da minha conta e mantive o Leaf antigo.
Contudo, agora, não consigo aceder via APP ao meu Leaf antigo!
A APP estar a funcionar de vez em quando é normal. Há o truque de mudar o país para o Japão....
Agora dá-me user/password inválido!?
E, no You+, no meu Nissan, tenho a indicação do Leaf (Leaf Electric) mas falta o botão "IR PARA SERVIÇOS LIGADOS" que dá acesso ao carwings!
Será que desapareceu quando apaguei o novo carro?!?
Enviei email ontem à Nissan, e liguei à pouco.
E, incrivelmente, quem me atendeu já estava a par do meu email e estava a ver o que se passa...
A ver vamos quanto tempo vai demorar
1. Não há leitor de CD
3. Ativar a conta no You+ Nissan no novo Leaf é muito mais simples e rápido! Basta indicar o VIN, ligar o Leaf durante 1 minuto, desligar o Leaf.... e já está! Em menos de 5 minutos tudo a funcionar!
4. Os serviço de dados telemáticos tem de ser adicioandos à nossa conta e, parece que só está ativo por 3 anos !? Será que é renovável gratuitamente?
5. O site com os dados telemáticos já não é o carwings como é para Leaf anterior.
6. Quem tem mais do que um leaf, convém ter uma conta Nissan para cada um, para ser mais fácil a gestão via APP de cada um.
Agora estou com um problema com a minha conta You+ antiga... (a Nissan entretanto já está a ver o que se passa).
Ontem ao tentar adicionar o novo Leaf à minha conta já existente, resolvi abortar.
A APP estar a funcionar de vez em quando é normal. Há o truque de mudar o país para o Japão....
E, no You+, no meu Nissan, tenho a indicação do Leaf (Leaf Electric) mas falta o botão "IR PARA SERVIÇOS LIGADOS" que dá acesso ao carwings!
E, incrivelmente, quem me atendeu já estava a par do meu email e estava a ver o que se passa...
Android Auto é uma aplicação que instalas no telemóvel (tens de a sacar do apkmirror porque não está disponível na play store). Depois ligas ao carro com um cabo de boa qualidade (de preferência o original do telemóvel) e podes começar a usar google maps, chamadas, etc, no ecrã do carro. Muito prático para GPS. O carro integra as chamadas no próprio software do carro, de maneira que podes usar na mesma os botões do volante.mafgod Escreveu:Algumas diferenças em relação ao Leaf anterior....
1. Não há leitor de CD
Acerca da app também tive uns problemas mas fiz reset de fábrica ao telemóvel e ficou a funcionar. Entretanto instalei o leaf manager que é 5* uma vez que podes meter um widget no homescreen e todas as horas actualizar automaticamente
-
- Proprietário Leaf
Para mim, o GPS do carro e o sistema de telefone é suficiente.
Usar o Android Auto para usar o Google Maps e fazer as chamadas.. não esto a ver o interesse.. mas ok.
Só dá para estas aplicações?
Podemos colocar no visor do carro um video do telemovel? Ou usar o ecran do carro como mirror do telefone?
Mesmo com o Leaf Manager tenho problemas.
Selecionado Europa (ou outra qualquer região menos o Japão) tenho o erro "Invalid username/pasword. Please verify that you have correct region selected"
E selecionado Japão dá "INVALID PARAMS".
O meu erro pelos vistos é mesmo a nível da minha conta.
É como se o Leaf fosse agora considerado um CI e não um VE.
Usar o Android Auto para usar o Google Maps e fazer as chamadas.. não esto a ver o interesse.. mas ok.
Só dá para estas aplicações?
Podemos colocar no visor do carro um video do telemovel? Ou usar o ecran do carro como mirror do telefone?
Mesmo com o Leaf Manager tenho problemas.
Selecionado Europa (ou outra qualquer região menos o Japão) tenho o erro "Invalid username/pasword. Please verify that you have correct region selected"
E selecionado Japão dá "INVALID PARAMS".
O meu erro pelos vistos é mesmo a nível da minha conta.
É como se o Leaf fosse agora considerado um CI e não um VE.