Mil vezes o Google Maps (também dá o Waze)! Pelo menos tens mapas sempre actualizados e informações de trânsito, radares, podes pesquisar locais por voz sem andar a introduzir naquele teclado manhoso, etc... Sem falar que rapidamente passas do electromaps para o google maps e imediatamente tens a rota no ecrã do carro!mafgod Escreveu:Para mim, o GPS do carro e o sistema de telefone é suficiente.
Usar o Android Auto para usar o Google Maps e fazer as chamadas.. não esto a ver o interesse.. mas ok.
Só dá para estas aplicações?
Podemos colocar no visor do carro um video do telemovel? Ou usar o ecran do carro como mirror do telefone?
Mesmo com o Leaf Manager tenho problemas.
Selecionado Europa (ou outra qualquer região menos o Japão) tenho o erro "Invalid username/pasword. Please verify that you have correct region selected"
E selecionado Japão dá "INVALID PARAMS".
O meu erro pelos vistos é mesmo a nível da minha conta.
É como se o Leaf fosse agora considerado um CI e não um VE.
Tens mais algumas apps para Android Auto, nomeadamente spotify, google music, player fm, recebes as mensagens e notificações das apps de mensagem e tens uma senhora brasileira com ar de jeitosa a ditar-tas cuidadosamente se quiseres, e tal... Tudo isto sem perderes nada do que oferece o sistema operativo da Nissan. Android Auto é excelente, e à medida que mais e mais marcas de carros o forem adoptando, mais apps estarão disponíveis...
Mirror não dá. Nem vídeos. Pelo menos para já!