Nissan LEAF é o VE mais vendido pelo quarto ano consecutivo
Re: Nissan LEAF é o VE mais vendido pelo quarto ano consecut
Acho que havia na mesma, todas as marcas têm de baixar os valores de CO, mas é claro que a Noruega é o mercado mais apetecido para o modelo em causa.
-
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Tendo em conta a quantidade de TDI que andam por aí e como a marca é vista por cá, até creio que teria um grande sucesso.
Mas não me parece que a marca esteja muito interessada em que seja um sucesso, pois a assistência não é tão lucrativa como os TDI
Mas não me parece que a marca esteja muito interessada em que seja um sucesso, pois a assistência não é tão lucrativa como os TDI

Quando confrontei os vários vendedores da VW que contactei com esta fraca aposta nos EVs eles encolheram os ombros. A estratégia é da SIVA, que é o importador com direitos de exclusividade em Portugal, e parece-me que estás absolutamente correcto na tua análise jfrjfr2006 Escreveu:Tendo em conta a quantidade de TDI que andam por aí e como a marca é vista por cá, até creio que teria um grande sucesso.