Venham mais.
As portas não são do meu agrado, senão já andava de BMW i3 com ou sem REX.

O Leaf, como sempre disse, é até "ele" cair para o lado. Vai ter de fazer os 40 km diários, durante muito tempo (espero não estragá-lo ou que não me o estraguem). Mas preciso de outro que faça o mesmo durante 20 dias por mês e seja capaz de ir mais longe, rapidamente, quando for necessário.OCasal Escreveu:Vitormcpinto pelo que vejo está rendido à BM? Passava a ser segundo carro o Leaf?
Eu não tive coragem para ser já 100% elétrico. Por isso fui para o i3 REX. Já tenho excesso de anseios quanto mais colecionar também o da autonomia... agora anseio pelos pcr's do Diário da república mas primeiro que apareçam no terreno...O Bug da A5 levou uma semana (15 dias?) a regularizar e nesse período foi sempre possível carregar...victormcpinto Escreveu:O Leaf, como sempre disse, é até "ele" cair para o lado. Vai ter de fazer os 40 km diários, durante muito tempo (espero não estragá-lo ou que não me o estraguem). Mas preciso de outro que faça o mesmo durante 20 dias por mês e seja capaz de ir mais longe, rapidamente, quando for necessário.OCasal Escreveu:Vitormcpinto pelo que vejo está rendido à BM? Passava a ser segundo carro o Leaf?
Aqui é que entra o dilema, porque estou com pouca paciência para esperar por 2018. Embora toda a gente tente generosamente ajudar, não é fácil porque, actualmente, o mercado não oferece alternativa que vá ao encontro do que idealizo.
O que me tenho segurado para não comprar um CI