Ajuda urgente

Discussão geral sobre a Mobilidade Elétrica e notícias
cgecastro
Proprietário Leaf
Registado: 12 dez 2015, 14:39
Data de fabrico: 01 jun 2011
Capacidade bateria: 49.66Ah 75%SOH 10bar

Re: Ajuda urgente

Mensagem por cgecastro » 29 dez 2015, 18:34

Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!
Um por me ter dado às indicações para carregar sem o cartão e por se ter deslocado de propósito para me desenrascar, muito obrigado Fil,
E ao Filipe que me emprestou o cartão para permitir a carga nos postos, o meu muito obrigado também!

Aos dois num modo especial e também ao Jasmim um muito obrigado por me terem ajudado neste início de aventura algo atribulado!

Amanhã eu e o carro vamos iniciar a viagem para o Faial.

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Mensagem por Fil » 29 dez 2015, 18:38

jpgoncalves2 Escreveu:Parabéns Fil, és realmente um companheiro com uma postura de referência!;-)
Sabem que podem contar comigo, assim como sei que conto convosco ;)
cgecastro Escreveu:Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!
Um por me ter dado às indicações para carregar sem o cartão e por se ter deslocado de propósito para me desenrascar, muito obrigado Fil,
E ao Filipe que me emprestou o cartão para permitir a carga nos postos, o meu muito obrigado também!

Aos dois num modo especial e também ao Jasmim um muito obrigado por me terem ajudado neste início de aventura algo atribulado!

De nada, foi com muito gosto ;)

Quando tiveres disponibilidade, podias colocar aqui alguns dos passos para levar o carro para uma ilha? Tenho curiosidade, e pode servir para futuros interessados.

jasmim
Proprietário Leaf
Registado: 06 jul 2014, 22:36
Data de fabrico: 04 abr 2015
Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras

Mensagem por jasmim » 29 dez 2015, 19:14

cgecastro Escreveu:
Sempre às ordens. Um pouco de stress com a história do cartão que deixou de funcionar mas faz parte da praxe de novos utilizadores de VE. Há sempre uma história nova para recordar.

O que o pessoal deste forum quer é ver fotos do "QE" com as belas paisagens do Faial. Ficamos a aguardar. ;)
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar

Filipe
Proprietário Leaf
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras

Mensagem por Filipe » 29 dez 2015, 20:22

cgecastro Escreveu:Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!

Não te esqueças de levar uns comprimidos, não vá o bicharoco enjoar. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Página principal de Discussão e Notícias”