Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
-
- Registado: 11 nov 2015, 15:02
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Nissan Leaf MY 2016 com bateria de 30 KWh
Pois não sei exactamente o que é. O que me disseram foi que na Europa, o novo sistema NissanConnect EV, desliga-se com frequência e re-inicia, pelo que causa perturbações no sistema de informação. A quando da entrega não te falaram em nada? A ser assim, a Nissan tem dois pesos e duas medidas... Aqui no Norte não entregam porque o carro tem problemas... No Sul o mesmo modelo de automóvel é entregue ao cliente sem nenhum dificuldade!!! Confesso que não percebo, e isto deixa-me desgostoso. Esperemos que após o Carnaval, volte tudo à normalidade
O problema foi detectado já as entregas tinham começado... será por isso?FRodrigues Escreveu:Pois não sei exactamente o que é. O que me disseram foi que na Europa, o novo sistema NissanConnect EV, desliga-se com frequência e re-inicia, pelo que causa perturbações no sistema de informação. A quando da entrega não te falaram em nada? A ser assim, a Nissan tem dois pesos e duas medidas... Aqui no Norte não entregam porque o carro tem problemas... No Sul o mesmo modelo de automóvel é entregue ao cliente sem nenhum dificuldade!!! Confesso que não percebo, e isto deixa-me desgostoso. Esperemos que após o Carnaval, volte tudo à normalidade
-
- Registado: 11 nov 2015, 15:02
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Imagino que possa ter acontecido isso. Mas como se explica que tenham entregue um carro há 48h, e o meu que está no stand há mais de uma semana, não o entregaram!!!fjma Escreveu:O problema foi detectado já as entregas tinham começado... será por isso?FRodrigues Escreveu:Pois não sei exactamente o que é. O que me disseram foi que na Europa, o novo sistema NissanConnect EV, desliga-se com frequência e re-inicia, pelo que causa perturbações no sistema de informação. A quando da entrega não te falaram em nada? A ser assim, a Nissan tem dois pesos e duas medidas... Aqui no Norte não entregam porque o carro tem problemas... No Sul o mesmo modelo de automóvel é entregue ao cliente sem nenhum dificuldade!!! Confesso que não percebo, e isto deixa-me desgostoso. Esperemos que após o Carnaval, volte tudo à normalidade
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Qual é a versão?diesel Escreveu:Recebi o meu 30 kwh hoje é preto...1 carga 197 km de autonomia.
Tem a telemática Nissan Connect? Funciona bem?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 31 jan 2016, 21:02
- Data de fabrico: 10 jul 2015
Até agora tudo 5 estrelas. ..funciona igualmente bem como o 24 kwh.VETL Escreveu:Qual é a versão?diesel Escreveu:Recebi o meu 30 kwh hoje é preto...1 carga 197 km de autonomia.
O de 24 kWh ainda traz o antigo CarWings.diesel Escreveu:Até agora tudo 5 estrelas. ..funciona igualmente bem como o 24 kwh.VETL Escreveu:Qual é a versão?diesel Escreveu:Recebi o meu 30 kwh hoje é preto...1 carga 197 km de autonomia.
O de 30kWh já vem com o sistema renovado, agora denominado de Nissan Connect EV.
Há relatos de falhas deste novo sistema na Europa, com por exemplo reboots espontâneos.
É esta a razão pela qual a Nissan suspendeu as entregas... Mas se já há pessoas a receber são muito boas notícias!
Confirmou o seu caso, diesel?
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
O seu 30kWh vem com o sistema Nissan Connect ou com Carwings? É igual ao de 24?diesel Escreveu:Até agora tudo 5 estrelas. ..funciona igualmente bem como o 24 kwh.VETL Escreveu:Qual é a versão?diesel Escreveu:Recebi o meu 30 kwh hoje é preto...1 carga 197 km de autonomia.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Um problema informático resolve-se rapidamente.
Depois é só atualizar.
No caso apresentado, o concessionário tem todo o equipamento Hardware e Software para fazer a atualização ou têm de pedir ajuda a outro concessionário?
Não generalizemos. A informática é muito ampla e o que falha no norte da Europa pode não falhar no sul da Europa. Uma simples servidor pode estar configurado de maneira diferente ou a comunicar com o servidor errado ou não foi acautelada os desfasamentos horários e é muito fácil rebentar. Quem trabalha nas Tecnologias da Informação compreende o que estou a dizer.
Eles estão aí...

Depois é só atualizar.
No caso apresentado, o concessionário tem todo o equipamento Hardware e Software para fazer a atualização ou têm de pedir ajuda a outro concessionário?
Não generalizemos. A informática é muito ampla e o que falha no norte da Europa pode não falhar no sul da Europa. Uma simples servidor pode estar configurado de maneira diferente ou a comunicar com o servidor errado ou não foi acautelada os desfasamentos horários e é muito fácil rebentar. Quem trabalha nas Tecnologias da Informação compreende o que estou a dizer.
Eles estão aí...

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
True story... Unidades temporais e TimeZones é talvez dos temas mais obscuros e error prone dos sistemas de informação...galt Escreveu:Um problema informático resolve-se rapidamente.
Depois é só atualizar.
Eles estão aí...
-
- Registado: 31 jan 2016, 21:02
- Data de fabrico: 10 jul 2015
Boas...vem com o Nissan Connect. É diferente do Carwings...consegue dar a informação se o posto de carga está a funcionar ou se está ocupado. Gosto muito do novo interface do sistema multimédia.