Já estou a fazer um Tuning para reduzir o CO2 em Maio.mjr Escreveu:![]()
Filipe, já deve faltar pouco para poderes fazer a inspeção obrigatória dos 4 anos (ao carro), e contar como se portaram no centro de inspeções.

Já estou a fazer um Tuning para reduzir o CO2 em Maio.mjr Escreveu:![]()
Filipe, já deve faltar pouco para poderes fazer a inspeção obrigatória dos 4 anos (ao carro), e contar como se portaram no centro de inspeções.
Em Junho anseio para ver o Inspector de vareta do CO2 na mão e a dizer:Filipe Escreveu:Já estou a fazer um Tuning para reduzir o CO2 em Maio.mjr Escreveu:![]()
Parece-me que estás a querer ser o 1º particularmjr Escreveu:Hum... tenho de ir a um IPO fora dos grandes centros para ter a certeza que é a primeira vez deles.![]()
Penso que é possível ir até 2 meses antes da data da matrícula fazer a inspeção.
Ainda ontem fui fazer inspeção à minha Focus e perguntei ao técnico se já tinham feito inspeção a algum VE (Controlauto do Feijó) e ele disse-me que não. Só a Híbridos até à data. Ainda estive uns minutos na amena cavaqueira com ele a falar-lhe sobre VEs, pois o tipo tava curioso quando lhe falei que ia mandar abater a Focus para comprar um VEsantanamos Escreveu:Ja houve um membro que falou sobre a inspecção do carro dele. Creio que era o membro de Almada com o velho peugeot 106 electrico (ou algo parecido). Já não é novidade para os ipo's.