Partindo com a barriga cheia de Viseu, certo?Fil Escreveu:...Cheguei a vila real e nem com bateria fraca estava...

Desafio/Questão: de Coimbra a Vila Real
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Re: Desafio/Questão: de Coimbra a Vila Real
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Coimbra tem PCR, no concessionário Nissan Ferreira & Morais.
Para se fazer viagens rápidas, só com PCR's, se for em passeio, 3 ou 4 horas de carga nem se notam. Não há outra maneira senão usufruir do país maravilhoso que temos 

- dmorgado
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 set 2014, 17:42
- Data de fabrico: 01 jan 2017
- Capacidade bateria: 81 Ah
Se fores bom rapaz e conseguires chegar a Castro Daire ofereço Eletroes a 16A (3,7kwh cerca de 20% carga)
enquanto Lamego aguarda a ligacao à rede de um posto carga.
.
De Viseu a Castro Daire, pela auto Estrada, gastas 35% BAT a 90/100Kmh CB E PELA NACIONAL 30% a veloc reduzidas porque é menos desfavorável.
PEGUNTA AO FIL QT GASTA DE COIMBRA A VISEU COM CARGA RÁPIDA...

De Viseu a Castro Daire, pela auto Estrada, gastas 35% BAT a 90/100Kmh CB E PELA NACIONAL 30% a veloc reduzidas porque é menos desfavorável.
PEGUNTA AO FIL QT GASTA DE COIMBRA A VISEU COM CARGA RÁPIDA...
- dmorgado
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 set 2014, 17:42
- Data de fabrico: 01 jan 2017
- Capacidade bateria: 81 Ah
Tens ideia de quanto gastaste de Coimbra a Viseu e de Viseu a Vila RealFil Escreveu:Para se fazer viagens rápidas, só com PCR's, se for em passeio, 3 ou 4 horas de carga nem se notam. Não há outra maneira senão usufruir do país maravilhoso que temos

Não usei cargas rápidas (o meu carro não tem nenhuma).
Fiz Coimbra - Tondela não cheguei a gastar 70% de bateria, fui sempre dentro dos limites de velocidade.
Quando fiz Viseu - Vila real, fui sempre pelas nacionais (curva e contra curva numa boa parte do percurso, nunca passei dos limites de velocidade (como sempre aliás), e fui sempre atrás da maioria dos carros, se me passaram 2 ou 3 foi muito, e eu também só passei dois ou três. Sei que cheguei na maior, 2 pessoas, mala cheia até mais não. Sei que não cheguei à bateria fraca, devia ter por volta de 5kwh, e saí com 100%.
Podem sempre ler o que escrevi no meu db, está mais preciso
Fiz Coimbra - Tondela não cheguei a gastar 70% de bateria, fui sempre dentro dos limites de velocidade.
Quando fiz Viseu - Vila real, fui sempre pelas nacionais (curva e contra curva numa boa parte do percurso, nunca passei dos limites de velocidade (como sempre aliás), e fui sempre atrás da maioria dos carros, se me passaram 2 ou 3 foi muito, e eu também só passei dois ou três. Sei que cheguei na maior, 2 pessoas, mala cheia até mais não. Sei que não cheguei à bateria fraca, devia ter por volta de 5kwh, e saí com 100%.
Podem sempre ler o que escrevi no meu db, está mais preciso