Eu hoje vi
Re: Eu hoje vi
Eu hoje vi um Leaf Branco em Seia ao meio da tarde com matrícula 20-NP-23 de 03.2013.
Qual dos nossos amigos forenses anda pelos ares da Serra da Estrela?
Não me pareceu estar muito preocupado com carregamentos, dado que deve estar perto...
Qual dos nossos amigos forenses anda pelos ares da Serra da Estrela?
Não me pareceu estar muito preocupado com carregamentos, dado que deve estar perto...
Esse Leaf deve ser dali, porque quando estive por lá também o vi 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Pronto já está ...

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Achei piada à legenda por cima da cabeça, na foto, "O seu sucesso é nossa prioridade".....devem estar a falar mesmo do Tesla!!!
De que ano é? Modelo?
De que ano é? Modelo?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mar 2014, 23:20
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 61,91 Ah
Tesla Model S
Matrículado em Dezembro de 2014
Comprado na Zeev
Comprado na Zeev
ogadiv Escreveu:Tesla Model S
Comprado na Zeev
Boa noite a todos.
Pois é. Eu também vi e foi hoje ao fim da tarde, atrás de mim e depois à minha frente na rotunda da marginal em Cascais ao lado do Supermercado Jumbo.
P85(!!), mas calmo e descontraído, nem se deu por ele. Eu é que vi o animal atrás de mim, fixei o símbolo e depois segui atrás, ainda a gasóleo

Passo a passo vão sendo cada vez mais, os tesla e os outros. Parabéns ao visado e ele que não leve a mal o entusiasmo dos vizinhos. De 2014. Branco. condiz com a descrição inicial...
Sobre estradas e auto estradas. Se quiserem saber mais aqui deste vosso cúmplice é pesquisar na internet:
https://www.youtube.com/watch?v=5NXoBXRFXVw
o descapotável devia ser eléctrico mas na altura era difícil arranjar.
a direcção musical, os arranjos e a música são minhas. Voilá!
O Mentor do grupo e autor da letra é o amigo na voz: João Navarro.
Chauffeur Navarrus!
de tesla é que era...
................
Vou fazer um
Corte de Cabelo
Fato por medida
Descapotável branco
Jantes especiais
Barba por fazer
garrafa sem bebida
Uma vida a preto e branco
à espera de algo mais
Abraços.
rdias Escreveu:pode não ser este... há outro igual a este na zona de lisboa...![]()
De facto não é. Este é de Janeiro de 2015, consegue-se ver na foto. Aquele que eu vi era de 2014, talvez de Dezembro, mas isso já não posso garantir. Espero que o meu i3 ainda seja de 2015...Sinalizei-o e a partir daí parece que a BMW morreu...meteu-se a Páscoa bem sei. Depois dou notícias no tópico adequado.
Mas não resisto e partilho: Em Alcabideche há um posto de carregamento... que vai ser retirado! Ninguém usa e os moradores querem o lugar de estacionamento (que já usam) disponível... E esta?

Defenitivamente o nosso pequeno Portugal ainda é Norte de Áfricasnowman Escreveu: Mas não resisto e partilho: Em Alcabideche há um posto de carregamento... que vai ser retirado! Ninguém usa e os moradores querem o lugar de estacionamento (que já usam) disponível... E esta?

Citando de memória o que eu vi na net e corrigindo: O Posto vai continuar lá, mas devido à falta de estacionamento, queixa dos moradores, não será proibido para a utilização dos demais. Ou seja, vai estar quase sempre ocupado por CI's, o que já acontece... Também me precipitei um pouco e o que vi na Net já tinha algum tempo...rdias Escreveu:Conheço bem esse posto... Que vão fazer com ele ? Reposicioná lo ?
Mas é o que se passa por lá. Podemos fazer lá o próximo encontro de Mobilidade Eléctrica e convidamos o Carlos Carreiras para dar uma voltinha...A gastronomia é excelente em alguns pontos desta localidade, da qual se destaca o restaurante "Traquitanas". Se por lá passarem posso dar umas dicas.
abraço.
Conheço bem a zona e esse posto está sempre ocupado. Liguei para a câmara agora mesmo e deram-me a informação que é para repensar algumas localizações, a ideia não é retirá-los, mas sim servir toda a população. Aguardemos pela assembleia e soluções, no entanto, deixei os meus contactos caso necessitem de ajuda.