Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!
Um por me ter dado às indicações para carregar sem o cartão e por se ter deslocado de propósito para me desenrascar, muito obrigado Fil,
E ao Filipe que me emprestou o cartão para permitir a carga nos postos, o meu muito obrigado também!
Aos dois num modo especial e também ao Jasmim um muito obrigado por me terem ajudado neste início de aventura algo atribulado!
Amanhã eu e o carro vamos iniciar a viagem para o Faial.

Ajuda urgente
Re: Ajuda urgente
Sabem que podem contar comigo, assim como sei que conto convoscojpgoncalves2 Escreveu:Parabéns Fil, és realmente um companheiro com uma postura de referência!;-)

De nada, foi com muito gostocgecastro Escreveu:Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!
Um por me ter dado às indicações para carregar sem o cartão e por se ter deslocado de propósito para me desenrascar, muito obrigado Fil,
E ao Filipe que me emprestou o cartão para permitir a carga nos postos, o meu muito obrigado também!
Aos dois num modo especial e também ao Jasmim um muito obrigado por me terem ajudado neste início de aventura algo atribulado!

Quando tiveres disponibilidade, podias colocar aqui alguns dos passos para levar o carro para uma ilha? Tenho curiosidade, e pode servir para futuros interessados.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Sempre às ordens. Um pouco de stress com a história do cartão que deixou de funcionar mas faz parte da praxe de novos utilizadores de VE. Há sempre uma história nova para recordar.cgecastro Escreveu:
O que o pessoal deste forum quer é ver fotos do "QE" com as belas paisagens do Faial. Ficamos a aguardar.

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Não te esqueças de levar uns comprimidos, não vá o bicharoco enjoar.cgecastro Escreveu:Muito obrigado ao Fil e ao Filipe aqui do fórum!

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019