A KIA também já anunciou:
https://chargedevs.com/newswire/kia-to- ... ng-speeds/
Não estou a colocar os engenheiros da Porsche em causa, gostava era de ver como o fizeram.
https://www.razaoautomovel.com/2021/09/ ... EbiPydTRsMEquipado com uma bateria de iões de lítio com 113 kWh de capacidade e com uma arquitetura elétrica de 900 V,
Coisa que a Tesla tem desde 2013?
Possível à conta de baterias grandes e com buffer, 800v, sistemas de refrigeração, etc... ainda me parece que isso não será a "norma" mesmo no futuro porque não será comportável ter esse tipo de potências na "realidade doméstica".
Não tem
Vindo de quem vem, é só ridículo. Ele, que já experimentou PCR com filas imensas, SuC Tesla de 10+ stall com filas de espera, "n" locais com apenas 1 PCR e às vezes não funcional, agora defende que se possa manter o carro mais tempo parado que o necessário agarrado a um carregador?