Coisa do outro Mundo
- pedromgs
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 nov 2016, 00:39
- Data de fabrico: 01 mar 2017
- Capacidade bateria: 30 ah
Coisa do outro Mundo
Olá a todos ,hoje de manhã bati um recorde sem precedentes , tenho um Leaf 30 km , mas em 2 minutos carreguei mais de 153 kw ... imaginem quando isto for a pagar , neste caso é facil de ver o erro , mas quando for casos mais pequenos ...
Nissan Leaf 03/2017
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Re: Coisa do outro Mundo
Estas coisas acontecem amiúde, especialmente em PCNs, em PCRs nunca me aconteceu.
Antes dos PCNs começarem a ser pagos tem de haver uma correção a nível de software, principalmente nos mais antigos Efacec.
Antes dos PCNs começarem a ser pagos tem de haver uma correção a nível de software, principalmente nos mais antigos Efacec.
Bem, se o posto me cobrar um euro a mais (uns 5 kWh) eu vou perceber que está errado...
E quando se paga uma imperial e o empregado se engana no troco? Reclama-se, recebe-se as desculpas e o troco corrigido... Este mundo civilizado é tão aborrecido. .
E quando se paga uma imperial e o empregado se engana no troco? Reclama-se, recebe-se as desculpas e o troco corrigido... Este mundo civilizado é tão aborrecido. .
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- pedromgs
- Proprietário Leaf
Não há duvidas , quase como a EDP so ter de fazer a contagem física ao contador de casa de 6 em 6 meses ...
Mas o divertido foi a quantidade de energia metida num leaf 30
Nissan Leaf 03/2017
-
- Registado: 20 mar 2018, 09:37
- Data de fabrico: 06 set 2018
O homem levantou o carro, pôs um tijolo no acelerador e tinha o carro à velocidade máxima para gastar enquanto ia carregando!!
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018
- pedromgs
- Proprietário Leaf
AHHHHH
Nissan Leaf 03/2017
- migle
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
Mau prognóstico, se vamos ter de andar a controlar os carregamentos um a um.
Uma imperial paga-se com moedas. Aqui é tudo automático.
Em casa temos um contador, que não pode andar para trás. Qualquer erro num mês pode compensar-se no mês a seguir. Aqui não. Nem temos qualquer maneira de provar, aparentemente, excepto neste caso absurdo de carregar tanto em tão pouco tempo.
A mim já me imputaram carregamentos de outros carros. Por acaso, reparei (só porque sou maluco para passar os carregamentos para o spritmonitor). Reclamei e agradeceram.
Mas as garantias parecem poucas.
Jezz. Isto é mesmo muito gosto em sofrer por antecipação. Valerá a pena debater um problema que não existe e que provavelmente não vai existir?
333.333 KM sem gases...