Hoje tinha menos km, mas não liguei o telemóvel, porque a OBD nem a tiro
Faz mal ela estar sempre lá?
Hoje já começou o desatino do embaciamento do vidro
Tenho de ver qual é o fusivel da resistência de aquecimento e tirar, se pudesse só ventilar, resolvia muita coisa, mas estupidamente o mínimo que ele tem são 16º e como a temperatura está abaixo, ele arranca logo 3.5Kw de consumo...
O meu também esta sempre no sitio.
Tens a certeza que gasta 3.5kW? O meu quando ligo o aquecimento gasta 750W.
O teu é o Visia ou o Acenta, mk1 ou mk2?
O meu é MK1, não há nada a fazer. a resistência liga e o consumo sobe e sobe e sobe...
Se me lembrar amanhã tiro uma foto.
Hoje tinha menos km, mas não liguei o telemóvel, porque a OBD nem a tiro
Faz mal ela estar sempre lá?
Hoje já começou o desatino do embaciamento do vidro
Tenho de ver qual é o fusivel da resistência de aquecimento e tirar, se pudesse só ventilar, resolvia muita coisa, mas estupidamente o mínimo que ele tem são 16º e como a temperatura está abaixo, ele arranca logo 3.5Kw de consumo...
Hoje tinha menos km, mas não liguei o telemóvel, porque a OBD nem a tiro
Faz mal ela estar sempre lá?
Hoje já começou o desatino do embaciamento do vidro
Tenho de ver qual é o fusivel da resistência de aquecimento e tirar, se pudesse só ventilar, resolvia muita coisa, mas estupidamente o mínimo que ele tem são 16º e como a temperatura está abaixo, ele arranca logo 3.5Kw de consumo...
O meu também esta sempre no sitio.
Tens a certeza que gasta 3.5kW? O meu quando ligo o aquecimento gasta 750W.
O teu é o Visia ou o Acenta, mk1 ou mk2?
O meu é MK1, não há nada a fazer. a resistência liga e o consumo sobe e sobe e sobe...
Se me lembrar amanhã tiro uma foto.
O meu é especial de corrida , consigo ligar só a ventilação sem ligar aquecimento ou AC.
Penso que este controlador de climatização nem existe nos Leaf europeus...