Foi fixe.
Foi uma aventura, pois foram 200.0 KMs certinhos até fazer marcha-atrás e encostar ao passeio, no local do encontro

Uma palavra de agradecimento à Auto-Júlio de Leiria, ao Sr Paulo Silva, que permitiram que eu fizesse um carregamento rápido para o resto do caminho.
Na volta para baixo, usei o PCR do Pombal, que funcionou na perfeição, carregou até aos tradicionais 80% (no carro, no PCR indicou 97%).
Desviamos novamente para Leiria, a partir da A1, para jantar... enquanto jantávamos, ainda dei um "cheirinho" num carregador lento, perto do restaurante.
...antes do jantar, demos muitas voltas em Leiria, a investigar os postos lentos (que aparentavam todos estar a funcionar, pois as luzes estavam verdes - stand by)...
Depois de jantar, foi meeeeeeeesmo à conta, para voltar à A1 e chegar a Aveiras de cima... cheguei lá com os 3 tracinhos!!!

Lá estava um CI mesmo à frente do PCR, lá fui eu pedir para retirarem e, mais importante, lá funcionou --- Limpinho e à primeira, sem interrupções...
Carregamos até 50%, pois chegava e sobrava para chegar a casa.
Temos pena de não poder ir ao de Gaia por termos um compromisso mas, se não fosse o caso, seria certamente mais um dia de aventura.
O Leaf é, afinal, uma máquina!

Na A1, a caminho de Aveiras (à rasquinha - sim, com alguma ânsia, pois tínhamos 43 Kms de autonomia e faltava 43 Kms para o posto de serviço!!!), vínhamos a comentar: "É hoje, com estas subidas, é hoje que vamos de taxi para casa...". Ao mesmo tempo, vimos um CI parado na autoestrada com os 4 piscas... irónico, vai na volta e era um coitado que ficou sem combustível...
Já agora, passamos os 30.000 Kms ontem à noite.
sm