DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 768
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Ponderei o e-Niro (troquei umas mensagens com o Orlando) mas 40k é muito para mim!
Já fiz um test drive a um leaf 40... Não é assim tão diferente do meu MK1. Só ganhava um pouco de espaço na mala. De resto em conforto e habitabilidade são idênticos.
Já fiz um test drive a um leaf 40... Não é assim tão diferente do meu MK1. Só ganhava um pouco de espaço na mala. De resto em conforto e habitabilidade são idênticos.
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Eu não tinha, mas agora tenho!
Então com a primeira, cheguei a passar dias inteiros com ela no marsúpio aí com um ano de idade... E andou nele até aos 3 anos...
- filipeoliv
- Mensagens: 657
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Sim é essa, e pelo que eu e o Luís falamos com o vendedor, ficamos com a ideia que se conseguiria tirar por uns trocos abaixo dos 40k.migle Escreveu: ↑29 mai 2019, 22:43
E como ainda por cima é barato... Estamos a falar do BMW 225xe, que custa tipo 42-46 mil?filipeoliv Escreveu: ↑28 mai 2019, 08:18Não sei que carro vais comprar, mas no ENVE vi lá a Série 2 híbrida e gostei muito do carro.
Tem a vantagem de poder fazer praticamente 50Km em elétrico...
Mas entendo que na Citroen em conforto, extras e preço, bate qualquer carro.
Sparrow, não te criticamos homem, tu é que sabes da tua vida e mais ninguém
Mas ainda este fim de semana, estava a passar uma publicidade na tv de um carro a combustão e estava a dizer à minha mulher, deixei de conseguir olhar para estes carros como opção de compra.
Esta altura é horrível para comprar carro novo, isto daqui por 3 ou 4 anos vai estar tudo diferente....
- filipeoliv
- Mensagens: 657
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Estava no e-mail e lá estava mais um e-mail do compramos o seu carro.
Já viste nesse pessoal quanto dão por ele?
A simulação do meu era nos 13K era mais uns trocos
Já viste nesse pessoal quanto dão por ele?
A simulação do meu era nos 13K era mais uns trocos
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 768
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Estás a comparar novo por 29k com usado por 40k...
E o conforto Citroën com um coreano.
5 verdadeiros lugares com 4,5 lugares. Para mim muito importante na escolha. E se daqui a 3 anos decidir ir para o 3° filho? Qualquer carro de 4,5 lugares iria voltar a ter este problema. Eu até gosto mais do peugeot 3008 e preteri por causa disso.
Por enquanto não existe em Portugal nenhum veículo eléctrico semelhante a este.
E o conforto Citroën com um coreano.
5 verdadeiros lugares com 4,5 lugares. Para mim muito importante na escolha. E se daqui a 3 anos decidir ir para o 3° filho? Qualquer carro de 4,5 lugares iria voltar a ter este problema. Eu até gosto mais do peugeot 3008 e preteri por causa disso.
Por enquanto não existe em Portugal nenhum veículo eléctrico semelhante a este.
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Não consideras o Prius+? Sempre era um mal menor
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 768
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Considerei...
Mas para a carteira, cá em Portugal, não percebo porquê, é um mal muito maior!
A nível de configuração interior o prius + é muito bom. Mas, tal como o kia Niro, é demais para a minha carteira.
E também tem a questão da posição baixa... Também queremos experimentar se uma posição mais elevada é melhor para as nossas costas.
Mas para a carteira, cá em Portugal, não percebo porquê, é um mal muito maior!
A nível de configuração interior o prius + é muito bom. Mas, tal como o kia Niro, é demais para a minha carteira.
E também tem a questão da posição baixa... Também queremos experimentar se uma posição mais elevada é melhor para as nossas costas.
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Importado de Espanha, o preço é interessante
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Uau! Quase 50?filipeoliv Escreveu: ↑31 mai 2019, 08:32Tem a vantagem de poder fazer praticamente 50Km em elétrico...
Coreano não é mau... estes carros são bons...
E são carros quase novos...
Uma posição elevada é muito melhor para meter as crianças nas cadeiras, sem dúvida.
Mas eu não concordo que o Prius+ tenha uma posição baixa, de modo nenhum. O carro é alto, é da altura de muitos SUVs, com a diferença de que os SUV têm o chão mais acima. Já várias vezes tenho dito que a posição de condução parece a de uma carrinha, elevada. A porta traseira do Prius+ é muito grande, e dá muito espaço para quando se está a amarrar as crianças. Também é chata para bater ao lado.
Se quiseres dar uma olhada quando passares em Alcochete...