migle Escreveu: ↑10 jul 2020, 20:57
Os apagões que tenho lido neste fórum, não me parecem falso alarme. Tenho impressão é que apesar dos pesares, acabam por ter uma duração limitada.
Eu quando apanhei duas horas apanhei-o mesmo desde o princípio até, naturalmente, ao fim.
Talvez eles estejam mais rápidos...
Não disse que eram os reportados aqui no forum, referi de uma forma geral, em função daquilo que vou tomando conhecimento, daqui a pouco estamos a discutir o que ou não é um apagão, mas o que verifico é que por vezes há alguém que se lembra de dizer que o sistema está todo em baixo que não se consegue carregar em lado menhum, mas logo depois alguém diz que tem o carro a carregar sem problema.
Para mim o inadmissivel, pelo mal que provocam aos utilizadores, é não haver existir a preocupação de informar antecipadamente que a intervenção no sistema que poderá provocar falhas nos carregadores.
migle Escreveu: ↑10 jul 2020, 20:57
rimsilva Escreveu: ↑10 jul 2020, 15:54
(CEEIA, critical software ou lá quem seja
Ei, ei, ei, alto lá!...
Alto lá porquê? Seguramente que não são os operadores de call center que fazem alguma programação nos tempos livres... É muito fácil vender uns powerpoints que "fazem tudo", mas que depois na realidade ficam muito aquém..