
miio electric
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: miio electric
Eu até contratava um tarifário CEME regular da miio, mas o que tenho da GALP com 20% de desconto sai mais barato.
Claro que é um tarifário que deixou de estar disponível, para um novo utilizador não deve encontrar mais barato.
Claro que é um tarifário que deixou de estar disponível, para um novo utilizador não deve encontrar mais barato.
Re: miio electric
Deve haver um bug, pois pedi cartão e não aceita como meio de pagamento nenhum cartão do Montepio, crédito ou débito.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- t3lmo
- Mensagens: 865
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: miio electric
Testado e aprovado! Tanta coisa boa que daqui advém 

ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: miio electric
Também já pedi um cartão. Acima de tudo, parabéns por apresentar o preço da miio ao lado dos outros. Que outro CEME faria isso?
Também gosto da simplificação da simulação, basta introduzir a percentagem inicial e final, assim é que deve ser. No entanto, ao assumir que o carro vai carregar a 50kW vai subestimar o tempo de carregamento, favorecer CEMEs que cobram ao minuto.
Idealmente, a app teria uma curva de carregamento típica para cada carros (4-5 pontos) o que é possível enquanto são poucos. Se não, pelo menos uma média mais baixa. Depois também é optimista na energia, porque eu para obter 20kWh vou consumir bem uns 21kWh. Tudo junto, pode resultar na pessoa estar à espera de gastar 7,60€ e depois afinal ser 9€.
Também gostava de ver o preço simplificado no mapa se estivesse à procura de um posto na vizinhança. Porém, estabilidade e rapidez é mais importante. Tem havido alguns crashes.
Também gosto da simplificação da simulação, basta introduzir a percentagem inicial e final, assim é que deve ser. No entanto, ao assumir que o carro vai carregar a 50kW vai subestimar o tempo de carregamento, favorecer CEMEs que cobram ao minuto.
Idealmente, a app teria uma curva de carregamento típica para cada carros (4-5 pontos) o que é possível enquanto são poucos. Se não, pelo menos uma média mais baixa. Depois também é optimista na energia, porque eu para obter 20kWh vou consumir bem uns 21kWh. Tudo junto, pode resultar na pessoa estar à espera de gastar 7,60€ e depois afinal ser 9€.
Também gostava de ver o preço simplificado no mapa se estivesse à procura de um posto na vizinhança. Porém, estabilidade e rapidez é mais importante. Tem havido alguns crashes.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1290
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: miio electric
Também já pedi o cartão há duas semanas (9julho).
Confirmei agora na APP, só lá para 30 de julho é que o recebo
Confirmei agora na APP, só lá para 30 de julho é que o recebo

- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3085
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: miio electric
Se calhar é que não miioaste bem.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Mensagens: 182
- Registado: 04 jun 2018, 23:10
- Data de fabrico: 15 mai 2018
- Capacidade bateria: 114,8 Ah
- Localização: Aveiro
Re: miio electric
Vamos ter as curvas de carregamento dos modelos em breve, irá ser possível em parceira com partilha desta informação com outra rede europeia - ainda não conseguimos esses dados em Portugal. É verdade, sem as curvas de carregamento ainda não é 98% fiávelmigle Escreveu: ↑25 jul 2020, 21:08Também gosto da simplificação da simulação, basta introduzir a percentagem inicial e final, assim é que deve ser. No entanto, ao assumir que o carro vai carregar a 50kW vai subestimar o tempo de carregamento, favorecer CEMEs que cobram ao minuto.
Idealmente, a app teria uma curva de carregamento típica para cada carros (4-5 pontos) o que é possível enquanto são poucos. Se não, pelo menos uma média mais baixa. Depois também é optimista na energia, porque eu para obter 20kWh vou consumir bem uns 21kWh. Tudo junto, pode resultar na pessoa estar à espera de gastar 7,60€ e depois afinal ser 9€.

Sobre os bugs, ja estamos a trabalhar na performance da aplicação, mesmo assim os preços no mapa é uma funcionalidade muito pedida, e que também nos tem feito muita falta

-
- Mensagens: 182
- Registado: 04 jun 2018, 23:10
- Data de fabrico: 15 mai 2018
- Capacidade bateria: 114,8 Ah
- Localização: Aveiro
Re: miio electric
É importante verificar se o mesmo se aplica em postos que estão em MT, como por exemplo, LSB-00202 e STR-00011, em breve essa informação estará na miio atualizada.

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: miio electric
Esqueçam as curvas de carregamento pelo menos nos Leafs:
Nos 24kWh com degradação na bateria, é uma desgraça: o meu com 70% de capacidade (9 barras) já não passa de 18kW nos PCR.
Os 40kWh com o rapidgate nos dias quentes também cortam bastante.
Os de 62kWh ainda não tenho dados.
Nos 24kWh com degradação na bateria, é uma desgraça: o meu com 70% de capacidade (9 barras) já não passa de 18kW nos PCR.
Os 40kWh com o rapidgate nos dias quentes também cortam bastante.
Os de 62kWh ainda não tenho dados.
Re: miio electric
RJSC, isso não acontece em todos os leafs 24kWh. O meu tem 8 barras e continua a ir aos 48kW de pico, até diria que a curva não mudou muito. Pelo menos estava assim a última vez que usei um pcr.