Range extender - bateria extra na mala
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6466
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Range extender - bateria extra na mala
Duplicar a autonomia de um 24kWh por 6000€ parece boa ideia.
Tenho algumas dúvidas sobre o equilíbrio dos 2 packs e sobre as questões de segurança, mas dizem no site que é à prova de acidente.
https://youtu.be/u6D0PjOU3wk
https://muxsan.com/English/products.htm ... y-extender
Tenho algumas dúvidas sobre o equilíbrio dos 2 packs e sobre as questões de segurança, mas dizem no site que é à prova de acidente.
https://youtu.be/u6D0PjOU3wk
https://muxsan.com/English/products.htm ... y-extender
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Range extender - bateria extra na mala
Prefiro a opção do Espanhol de Sevilha. Não rouba espaço na mala, e há menos cabos para passar
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3060
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Range extender - bateria extra na mala
Mas a Muxsan instala a carga em trifase.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3060
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
- Localização: Murtal - Parede - Lisboa
Re: Range extender - bateria extra na mala
Mas não será apenas para quem monte lá as baterias extra?
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Range extender - bateria extra na mala
Não..ele tem preços para as 2 opções: para quem montar as baterias e para quem nom montar.
Está lá na página web.
Está lá na página web.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 566
- Registado: 20 abr 2018, 11:43
- Data de fabrico: 01 jun 2015
- Capacidade bateria: 24Kw
Re: Range extender - bateria extra na mala
Esta empresa também faz troca de baterias;
Já existe isso no Topico das baterias search.php?keywords=Muxsan&t=7699&sf=msgonly
Já existe isso no Topico das baterias search.php?keywords=Muxsan&t=7699&sf=msgonly
Ex-Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018 até Julho/21
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
- Nonnus
- Mensagens: 3250
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Range extender - bateria extra na mala
A minha questão é em caso de acidente em que haja um porradão por trás aquele pack extra se desloque e vá causar lesões nos ocupantes.
Outra questão é quando o carro vai a inspecção se for detectado que o peso do carro não é o mesmo que esta no livrete? Reparem que existe um reforço das molas porque as de origem não lidam bem com o peso extra.
Nós sabemos que nos outros países existe mais abertura para fazer alterações aos carros e consegue-se legalizar tudo, por outro lado no nosso país é uma carga de trabalhos quando alguém faz uma alteração deste tipo.
Acho que pelo valor vale mais ir a Sevilha.
Outra questão é quando o carro vai a inspecção se for detectado que o peso do carro não é o mesmo que esta no livrete? Reparem que existe um reforço das molas porque as de origem não lidam bem com o peso extra.
Nós sabemos que nos outros países existe mais abertura para fazer alterações aos carros e consegue-se legalizar tudo, por outro lado no nosso país é uma carga de trabalhos quando alguém faz uma alteração deste tipo.
Acho que pelo valor vale mais ir a Sevilha.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
-
- Mensagens: 2506
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Range extender - bateria extra na mala
Sim.. uma pancada por detrás e aquele pack ainda entra em combustão.
Quanto ao peso e à inspeção, na inspeção não é feito controle do peso do carro.
Quanto ao peso e à inspeção, na inspeção não é feito controle do peso do carro.
Re: Range extender - bateria extra na mala
Pelo que ouvi dizer é feito a partir do 1 de Novembro de 2020.
Nissan LEAF 2018 40kWh
152 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
57 000Km's
152 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
57 000Km's