cfvp Escreveu: ↑30 out 2021, 14:17
civic Escreveu: ↑30 out 2021, 10:48
Apr Escreveu: ↑23 out 2021, 12:11
Vi o ioniq5 de perto ontem e fiquei um pouco dececionado com o tamanho do carro. Há um ponto a partir do qual maior não é melhor.
É isto, ainda não vi i EV6, mas apesar das dimensões enormes parece-me mais "moderno" do que este Ioniq5, acho que a Hyundai andava a caminhar pelos caminhos da eficiência, mas com este modelo regrediu.
Espero que o Ioniq6 venha mais aerodinâmico e rasteirinho, pois aguardo por concorrentes ao Model3, mas a coisa está dificil...
Vais reformar o Leaf?
Já agora qual é a vantagem de um carro rasteirinho, tem melhor aerodinâmica?
Tenho outros para reformar antes do LEAF.
Quero um rasteirinho, pois não gosto dos caixotes que têm aparecido, para já apenas existe o Model 3 que cumpre +/-, a seguir vem aí o ioniq6, o Mercedes EQE ou EQC sallon, o BMW i3 sallon, mas isto tudo para o final do ano que vem, penso que o primeiro a vir será mesmo o 6 da Hyundai. Vamos ver o que virá para substituir o HCH, até a Volvo fala nisso mas o que vai apresentando são SUVs ou Crossovers...
E sim, um rasteirinho tem melhor aerodinãomica e dinâmica.