Não existe muito a dizer, mas vou colocar aqui a Viagem do ultimo fim de semana, 480 kms no total.
Partida a 100%(Carro Marcava 492kms de Autonomia;
Gondomar - Torre(Serra da Estrela)
Sempre a velocidade de 115/120 kms/h, paragem na estação de Viseu para o Pequeno Almoço e carregamento de 15mn +/-, carregou mais depressa o carro do que Nós a tomar o pequeno almoço.
Depois Torre, estava fechada, passamos para a Covilhã, fomos almoçar lá, depois AE Guarda, paragem na Estação de Viseu para carregar e lanchar, carregamento de 20mns, depois partida para Gondomar.

Não existe muito para contar realmente, média de 23 para lá, e 18 para cá, para cá o velocidade foi 120 e acima

Em suma, serve perfeitamente para qualquer viagem sem grandes paragens, comparando com quando fazia de ICE o resultado é o mesmo visto que nestas paragens de 15/20mns servem perfeitamente para carregar e continuar viagem.
Próxima viagem Gondomar - Lisboa - Algarve e aqui já vou detalhar tudo como é normal
