Gameiro101 Escreveu: ↑20 jun 2022, 17:59Faz sentido ser assim.
Mas indo a legislação não permitir que um OPC benificie o CEME A ou B, imaginemos o seguinte cenario o OPC acorda com o CEME A a colocação de TPA na sua rede, entretanto o CEME B como está a perder clientes pela facilidade de se pagar com multibanco, vai ter com o OPC e exige as mesmas condições do CEME A, como se vai processar nessa situação? vamos ter dois TPA num posto?
O que vai acontecer muito provavelmente é que no TPA vais ter a opção de escolha de CEME a imagem do que se passa na Bombas de Combustível em que escolhes o nº da Bomba no menu.
Eu posso estar enganado mas isto vai ser uma questão de tempo até esta barraca de CEME + OPC + EGME acabar. No inicio, era o cartão único, a 7ª maravilha e afinal tivemos que adaptar uma app para fazer carregamentos ad-hoc e agora já vamos para o TPA, cada vez mais a 7ª maravilha se esta a transformar naquilo que existe lá fora. A nossa sorte é que o modelo permite tudo e mais alguma coisa, com um remendo aqui, outro ali vai-se tornando cada vez mais parecido com que existe no resto do mundo e o cartão único cada vez mais vai perdendo a sua mais valia.Gameiro101 Escreveu: ↑20 jun 2022, 17:59Tendo vários empresas que são OPC e CEME ao mesmo tempo, vai desvirtuar o objetivo de ter as duas partes separadas, não podemos chegar ao ponto de alguns CEME ao não conseguirem chegar a acordo com OPC desaparecerem?
A rede Continente, vai funcionar segundo percebi, com os dois sistemas, mobi.e e Continente. Está-se mesmo a ver alguém usar um cartão CEME e pagar taxa de utilização OPC ao Continente, em vez da app Continente se os preços continuarem a ser iguais ao que tinha-mos até aqui. Mais um remendo
