E momentos antes... mais um Smart ED para a PM de Coimbra. Ainda faltam os pirilampos, mas já é o segundo. Devem ter gostado

Pelo que disse o senhor que me recebeu, foi preciso reiniciar o pcr, pois a primeira tentativa não funcionou. Daí ser boa ideia confirmar a sua utilização.lmlr Escreveu:Há uns meses liguei para Leiria e disseram-me que o PCR estava avariado.
Essa sinalização da A19 é mesmo para o pessoal se enganar. É triste que foi feito esse troço para desviar o tráfego do Mosteiro da Batalha, mas depois portajaram-no. Conclusão, continua a seguir tudo pela nacional, pelo menos os que não se enganam.
Não, porque é muito próximo de Coimbra, mas a senhora do mobi.e disse que estava ok.nmh Escreveu:Chegaste a carregar no PCR de Pombal?
Como foi a minha primeira viagem, reconheço que foi um abuso tanta carga em Aveiras, mas é um excelente conselho para futuras utilizações. Obrigado.mjr Escreveu:Muito interessante. Um cuidado que eu tenho no Verão é só carregar nos PCRs a energia necessária para chegar ao destino, mais alguma reserva. Isto para minimizar o aquecimento da bateria.
Aqui está uma falha da Nissan, pois em climas temperados como o nosso bastava ventilação forçada para impedir o aquecimento exagerado da bateria. É por esta razão que eles recomendam apenas uma carga rápida por dia.