Ora... parece que preciso de mais informação.... e na altura que comprei o carro, talvez não estivesse muito elucidado em relação aos carregamentos nos postos Mobi.e e em relação ao mennekes...

ruimegas Escreveu:Se me permites acho que devias de trocar o adaptador por um com cabo. Nos Leroy Merlin tem muitos.
Reparei que est´as a usar o cabo de 10 amperes o que demora mais a carregar. Aconselho-te a falar na Nissan da hipotese de te darem um cabo Mennekes ou no minimo venderem-to a bom preço pois ganhas no tempo de carregamento ao carregares a 16 amperes.
Cumprimentos
Sim, o cabo é o fornecido na compra (10A). Fui procurar novamente, mas não encontrei feito... terei que o fazer.
Que comprimento acham que deve ter o cabo? Mas assim há uma nova situação: a ficha do ESVE ficará visível e acessível a quem passar junto dela. Vocês usam alguma segurança (cadeado ou algo do género) para prender o ESVE à extenção que se vai ligar no posto?
Não deveria ser dado adquirido que o cabo Mennekes é importante para os carregamentos em postos públicos???

No mínimo deveria ser tópico de conversa para quem está interessado em comprar VE...
Já aqui há uns dias o mjr tinha falado num mennekes de 32A... Sabem se estes estão à venda e quanto será o preço?
Amanhã vou ao stand e falarei sobre isto com o Sr. Luís... Veremos o que consigo negociar...