Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lmlr
Acho estranho é o disjuntor do quadro não ter disparado, e não percebo como é que uma ficha CEE derrete com 13 ou 14A que o iOn "saca".
-
- Proprietário Leaf
Este fim-de-semana, na Nissan em Coimbra, deixaram um Leaf branco à "torreira" do sol.
Estive lá parado perto, penso que no sábado, e à sombra o meu Qashqai marcava 40 graus, imagino ao sol…
Passei lá ontem e o PCR continua desligado, desconfio que são eles que não o querem ligar, não percebo uma demora tão grande.
Estive lá parado perto, penso que no sábado, e à sombra o meu Qashqai marcava 40 graus, imagino ao sol…
Passei lá ontem e o PCR continua desligado, desconfio que são eles que não o querem ligar, não percebo uma demora tão grande.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Se o têm a 100% é mais um candidato a baterias novas. A Nissan deve ter descoberto como fabricar baterias a 5.000 € o pack, só pode.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
O carro ou é novo ou é um de serviço, por isso também novo.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
E quanto mais novo, mais degrada. O meu, na viagem que fez até Portugal, deve ter visto o cruzeiro do sul uns quantos dias, pelo que é impossível tê-lo recebido com os 48,5 Ah e, deste modo, os 15,6% de degradação não foram todos malmonásticos.
Agora pode ser novo mas terem-no a 50% da capacidade, mas aqui para nós o mais provável é terem-no bem carregadinho, que na segunda é para dar umas quantas voltas.
Agora pode ser novo mas terem-no a 50% da capacidade, mas aqui para nós o mais provável é terem-no bem carregadinho, que na segunda é para dar umas quantas voltas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
Coimbra anda "eléctrica", hoje já vi um Twizy, um Leaf Preto e um iOn branco, como o meu 

-
- Proprietário Leaf
Outro iOn branco
, e o meu na garagem.

- Malm
- Proprietário i-MiEV
Ontem andou lá o meu. O meu OBDii, já está nos correios de Tábua. Quando o carteiro passou, eu ainda não estava em casa
. Às 18:00 vou lá para ver se mo entregam ainda hoje. Acho que hoje vou deitar-me muito tarde
.
Para os que seguem o meu carro, não noto nada de anormal, ainda ontem fui a Coimbra, 135 km, gastou aquilo que era de esperar. Comporta-se como tivesse os seus 16% de degradação, só que em vez de os espalhar pelas 16 barras, tirou.me a tartaruga e um pouco da última a desaparecer.

Para os que seguem o meu carro, não noto nada de anormal, ainda ontem fui a Coimbra, 135 km, gastou aquilo que era de esperar. Comporta-se como tivesse os seus 16% de degradação, só que em vez de os espalhar pelas 16 barras, tirou.me a tartaruga e um pouco da última a desaparecer.
-
- Proprietário Leaf
Conta as novidades.
-
- Registado: 27 set 2013, 10:52
- Data de fabrico: 26 ago 2007
- Capacidade bateria: 41,6 Ah
Bem depois de ler as 23 paginas...
Adoro o veiculo, ja antes de o conhecer pouco posso dizer contra...
Gostava era de ter um... lol
Optimo equipamento e já percebi que nem todos trazem o cabo de 16Ah e o de 10Ah... estranho...
Tenho receio no que toca aos carregamentos rápidos pois já percebi que são uteis mas... As baterias e a ideia fantástica de arrefecimento do AC é algo que honestamente todos deviam lembrar se!
Quanto aos Primos do MIEV existe aquele problema que vem mais "despido" e aquele receio de qual ou quais que trazem 16kw ou 14Kw...
Obrigado pelo testemunho a ambos, vou começar a namorar e claro a componente feminina terá de o aprovar para isso vou ver se a convenço a fazer um test drive!
Adoro o veiculo, ja antes de o conhecer pouco posso dizer contra...
Gostava era de ter um... lol
Optimo equipamento e já percebi que nem todos trazem o cabo de 16Ah e o de 10Ah... estranho...
Tenho receio no que toca aos carregamentos rápidos pois já percebi que são uteis mas... As baterias e a ideia fantástica de arrefecimento do AC é algo que honestamente todos deviam lembrar se!
Quanto aos Primos do MIEV existe aquele problema que vem mais "despido" e aquele receio de qual ou quais que trazem 16kw ou 14Kw...
Obrigado pelo testemunho a ambos, vou começar a namorar e claro a componente feminina terá de o aprovar para isso vou ver se a convenço a fazer um test drive!