Após a recepção dos 67 Nissan Leaf entregues em Inglaterra no princípio deste mês de Fevereiro que serão entregues aos seus donos a partir de Março, o mínimo que se podia esperar da Nissan em Portugal era algum esclarecimento sobre o porquê de tal ter acontecido sendo nós em Portugal, aparentemente e apregoadamente, o primeiro país europeu a receber o Nissan Leaf por possuirmos uma infraestrutura de carregamento mais desenvolvida e bla bla bla...
Compreendo qualquer tipo de justificação, só não entendo o silêncio. Se preferiram dar prioridade aos países do norte da Europa, tudo bem, mas digam qualquer coisa.
Eu sei que os concessionários estão "às aranhas" como nós por falta de informação e que não os devemos pressionar sobre aquilo que não sabem e é por isso que considero que a área de marketing da Nissan em Portugal deveria estar mais atenta ao desconforto que está a criar com este vazio de informação.
Mais uma vez desculpem o desabafo mas pergunto-vos se sentem o mesmo que eu ou, pelo contrário, serei eu que estou fora do contexto da situação?
Cumprimentos