Está é tudo mal. A pergunta tem de ser alterada para "Quantas barras de SoC extra ganhou?"mjr Escreveu:6 barras ou menos é engano, certo?
E as hipóteses:
Uma
Duas
Três
Quatro
Cinco
Seis ou mais.
Está é tudo mal. A pergunta tem de ser alterada para "Quantas barras de SoC extra ganhou?"mjr Escreveu:6 barras ou menos é engano, certo?
Só pode!mjr Escreveu:6 barras ou menos é engano, certo?
Carrego mais de 95% das vezes com o EVSE de 10A. Não sei se ajudará muito, mas guardo o de 15A para quando necessito de um carregamento mais rápido.victormcpinto Escreveu:Estou a pensar em comprar um. Como eu mudo de opinião...Lavorama Escreveu:Esqueci-me de dizer que há uns meses que tenho usado quase exclusivamente o EVSE de 10 amp nos carregamentos domésticos.
Barras estado de carga:Orlando Escreveu:Mas perdem 1 barra, mas afinal fazem menos kms?
Como não foi explicado o porquê desse voto e por estar muito fora do que é considerado razoável, decidi retirá-lo. Como dizia o Carl Sagan, alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias.VETL Escreveu:Só pode!mjr Escreveu:6 barras ou menos é engano, certo?
Mesmo que assim fosse também não haveria problema. Estará na garantia de certeza.
Apoiadomjr Escreveu:Como não foi explicado o porquê desse voto e por estar muito fora do que é considerado razoável, decidi retirá-lo. Como dizia o Carl Sagan, alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias.VETL Escreveu:Só pode!mjr Escreveu:6 barras ou menos é engano, certo?
Mesmo que assim fosse também não haveria problema. Estará na garantia de certeza.
não percebi essa, carregando com o cabo 10 amp degrada menos a bateria?????victormcpinto Escreveu:Estou a pensar em comprar um. Como eu mudo de opinião...Lavorama Escreveu:Esqueci-me de dizer que há uns meses que tenho usado quase exclusivamente o EVSE de 10 amp nos carregamentos domésticos.