Qual será a capacidade da bateria em Kwh e percentagem (talvez metade

E será que a autonomia será metade ou menos ainda tendo em conta que as células devem armazenar energia com grandes diferenças... (esta deve ser dificil)
Quando os Leaf foram atualizados com a P3227 pensei nisso, porque foi no verão e os valores de capacidade subiram muito no momento em que ela foi feita. No entanto, os dias seguintes vieram provar que não, já que os valores de capacidade rapidamente desceram para os valores que eram reportados antes da atualização. Agora, pelo contrário, acho que a atualização está a sobrestimar um pouquito a degradação. Penso que a Nissan não irá fazer isso, primeiro porque não estão a dar importância ao que está a acontecer com os Leaf em Portugal e depois, como aqui já se especulou, se calhar vão ser chicos-espertos e apenas substituir uns módulos por outros já usados e assim restituem a 9ª barra e podes ir a tua vida.ledve Escreveu:não sei se é possivel, mas o carro pode levar atualizacões se já não as estiver de maneira a não descer de determinada barra para nunca poder ser ativada a garantia.
Não convém classificá-las como excelentes, são simples suposições, previsões malmonásticas que nem sempre se verificam.galt Escreveu:Excelentes informações...
É compreensível de 6 em 6 anos. O passado tem me provado que troco os carros com menos anos.
Quando a autonomia atingir menos de 80kms já não me agradará.
Neste momento não estou em condições de tirar grandes conclusões.Malm Escreveu:... Nestes dias as temperaturas subiram um pouco, acham que isso se refletiu na taxa de degradação ou não dá para concluir nada?