Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - lmlr
Dado o panorama da rede Mobie, e atendendo a que os bombeiros têm uma excelente dispersão pelo país, podíamos abordá-los para se tornarem em postos de abastecimento de VE, pagando nós os kW, ou fazendo como o Filipe e dar um contributo.
Com este (des)governo, a mobilidade elétrica só terá tendência a piorar, basta ver o estado de abandono da rede. Temos que começar a arranjar alternativas credíveis e fiáveis.
Com este (des)governo, a mobilidade elétrica só terá tendência a piorar, basta ver o estado de abandono da rede. Temos que começar a arranjar alternativas credíveis e fiáveis.
-
- Registado: 27 set 2013, 10:52
- Data de fabrico: 26 ago 2007
- Capacidade bateria: 41,6 Ah
Eu podia responder te a isso mas nao aqui...
Ja foi tentado mas...
Responde a parte da subida por aqui que agradeço.
Ja foi tentado mas...
Responde a parte da subida por aqui que agradeço.
-
- Proprietário Leaf
Não, a entrada/saída da minha garagem tem uma inclinação de mais de 20%, e o iOn sobe na perfeição.
-
- Proprietário Leaf
O piso é em betão, se for um piso escorregadio não faço ideia, mas penso que não deverá haver problemas.
De qualquer modo o melhor seria testares. Pode ser que alguém aqui do fórum more perto de ti.
De qualquer modo o melhor seria testares. Pode ser que alguém aqui do fórum more perto de ti.
-
Pois...
Vou aguardar pelo dito teste drive...
Tenho uma inclinação superior a 20° e uma curva de 90°...
Isto proporciona a carros entalados na curva, embraiagens queimadas reboques no topo a puxarem e algumas Vectrix com donos mesmos experientes ficarem a meio da subida...
Tenho de pedir por favor aos stands para um Test drive... Lol...
Vou aguardar pelo dito teste drive...
Tenho uma inclinação superior a 20° e uma curva de 90°...
Isto proporciona a carros entalados na curva, embraiagens queimadas reboques no topo a puxarem e algumas Vectrix com donos mesmos experientes ficarem a meio da subida...
Tenho de pedir por favor aos stands para um Test drive... Lol...
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Curvas apertadas é com os i-MiEV. Também já tenho feito subidas com grande inclinação e com o carro bem carregado. Até agora aguentou-se. Quando o chão está escorregadio o ESP farta-se de trabalhar.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
Ok desafio lançado após refeição assim agarra mais com o peso... O piso tem antiderrapante...
-
- Proprietário Leaf
Nunca testei o ESP
Já agora Malm, o,voltando um pouco atrás, como tem sido a tua experiência de carregamento nos Bombeiros?

Já agora Malm, o,voltando um pouco atrás, como tem sido a tua experiência de carregamento nos Bombeiros?
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Só recorri uma vez aos bombeiros. Foi aos bombeiros de Loriga. Telefonei de manhã para saber se poderia carregar lá durante a hora do almoço. Depois de algum tempo de espera, que era preciso ter autorização do comandante e o homem estava a dormir (tinha havido um fogo durante a noite), lá a obtive, com a condição de dar uma contribuição monetária à corporação, sem que se especificasse qual. Após o carregamento dei 10€ ao bombeiro que me ajudou no processo. Desconfio que o dinheiro ficou foi para elelmlr Escreveu:Nunca testei o ESP![]()

Nem carreguei grande coisa (mas foi o suficiente para me sentir confiante na subida), porque a instalação elétrica não era para consumos de 16A. Talvez o tratamento que tive até tenha sido especial, pois as pessoas reconheceram-me. Aquilo é uma terra pequena e eu estive lá a dar aulas durante um ano. Apesar de já ter sido há mais de 10 anos, não escapei a que me tratassem como professor. O professor isto, o professor aquilo, e eu até estou tão habituado que nem estava a reparar. Digo isto porque perguntei à minha mulher se ela achava que me tinham reconhecido, ao que ela me respondeu que era óbvio que sim, estavam sempre a tratar-me por professor

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
A Nissan em Coimbra veio literalmente abaixo: