Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

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lmlr
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 29 dez 2013, 12:41

Dado o panorama da rede Mobie, e atendendo a que os bombeiros têm uma excelente dispersão pelo país, podíamos abordá-los para se tornarem em postos de abastecimento de VE, pagando nós os kW, ou fazendo como o Filipe e dar um contributo.

Com este (des)governo, a mobilidade elétrica só terá tendência a piorar, basta ver o estado de abandono da rede. Temos que começar a arranjar alternativas credíveis e fiáveis.

serges
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por serges » 29 dez 2013, 12:43

Eu podia responder te a isso mas nao aqui...

Ja foi tentado mas...

Responde a parte da subida por aqui que agradeço.

lmlr
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 29 dez 2013, 12:45

Não, a entrada/saída da minha garagem tem uma inclinação de mais de 20%, e o iOn sobe na perfeição.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 29 dez 2013, 12:49

O piso é em betão, se for um piso escorregadio não faço ideia, mas penso que não deverá haver problemas.

De qualquer modo o melhor seria testares. Pode ser que alguém aqui do fórum more perto de ti.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por serges » 29 dez 2013, 13:05

Pois...

Vou aguardar pelo dito teste drive...

Tenho uma inclinação superior a 20° e uma curva de 90°...

Isto proporciona a carros entalados na curva, embraiagens queimadas reboques no topo a puxarem e algumas Vectrix com donos mesmos experientes ficarem a meio da subida...

Tenho de pedir por favor aos stands para um Test drive... Lol...

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Malm
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 29 dez 2013, 13:46

Curvas apertadas é com os i-MiEV. Também já tenho feito subidas com grande inclinação e com o carro bem carregado. Até agora aguentou-se. Quando o chão está escorregadio o ESP farta-se de trabalhar.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por serges » 29 dez 2013, 15:48

Ok desafio lançado após refeição assim agarra mais com o peso... O piso tem antiderrapante...

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 29 dez 2013, 17:52

Nunca testei o ESP :)

Já agora Malm, o,voltando um pouco atrás, como tem sido a tua experiência de carregamento nos Bombeiros?

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 29 dez 2013, 18:35

lmlr Escreveu:Nunca testei o ESP :)

Já agora Malm, o,voltando um pouco atrás, como tem sido a tua experiência de carregamento nos Bombeiros?
Só recorri uma vez aos bombeiros. Foi aos bombeiros de Loriga. Telefonei de manhã para saber se poderia carregar lá durante a hora do almoço. Depois de algum tempo de espera, que era preciso ter autorização do comandante e o homem estava a dormir (tinha havido um fogo durante a noite), lá a obtive, com a condição de dar uma contribuição monetária à corporação, sem que se especificasse qual. Após o carregamento dei 10€ ao bombeiro que me ajudou no processo. Desconfio que o dinheiro ficou foi para ele :roll: .

Nem carreguei grande coisa (mas foi o suficiente para me sentir confiante na subida), porque a instalação elétrica não era para consumos de 16A. Talvez o tratamento que tive até tenha sido especial, pois as pessoas reconheceram-me. Aquilo é uma terra pequena e eu estive lá a dar aulas durante um ano. Apesar de já ter sido há mais de 10 anos, não escapei a que me tratassem como professor. O professor isto, o professor aquilo, e eu até estou tão habituado que nem estava a reparar. Digo isto porque perguntei à minha mulher se ela achava que me tinham reconhecido, ao que ela me respondeu que era óbvio que sim, estavam sempre a tratar-me por professor :oops: . É como se não tivesse nome, aqui em Tábua sou conhecido como o professor do carro elétrico.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 03 jan 2014, 15:32

A Nissan em Coimbra veio literalmente abaixo:

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