Eu podia descrever pormenorizadamente diarios de bordo....mas não sou eu o dono do carro...nem o conduzo..infelizmente
Tesla S
-
FilipeSantos
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Re: Tesla S
Os Pneus do meu Pai não sei como estão...porque ele não tem estado por aqui, mas ele tem abusado algumas vezes ...principalmente nos arranques 
Eu podia descrever pormenorizadamente diarios de bordo....mas não sou eu o dono do carro...nem o conduzo..infelizmente
-
Orlando
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Alguem de conhecido?rdias Escreveu:Em breve mais um model S para a zona de Oeiras comprado através da zeev.
Portugal começa a ter força na tesla .....
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
PauloLeal
- Registado: 15 jan 2014, 23:51
- Data de fabrico: 01 jan 2014
- Capacidade bateria: 85 Kw
Vocês têm acesso ao carro via APP no iphone (ou android)?FilipeSantos Escreveu:Em relação a falar-se directamente com a Tesla foi o que deviamos ter feito, e a parte em ter que se pagar o dinheiro todo....isso foi o que o meu Pai fez. Pediu um financiamento ao banco para o carro, e deu o dinheiro todo à Zeev para mandarem vir o carro...
-
Orlando
- Proprietário Leaf
Sei que em Maio a Zeev vai ter novidades....mas não sei quais!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
Orlando
- Proprietário Leaf
Ui...lá vou ter que abrir que abrir o cordão à bolsa....rdias Escreveu:A tesla nunca terá auto Dealers ou importadores.
A noticia deve ser um S para alugar.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
A única coisa que me foi dita pela zeev, que a distingue de todos nós, é o facto de ser um cliente frotista.rdias Escreveu:Nao... foi alguem que tropeçou no meu facebook mas que parece ser coerente e perceber da coisa... vai pela zeev. diz que tratam de tudo e não fica mais caro. que a zeev tem um acordo com a Tesla. para mim esta história da zeev está muito mal contada mas....Orlando Escreveu:Alguem de conhecido?rdias Escreveu:Em breve mais um model S para a zona de Oeiras comprado através da zeev.
Portugal começa a ter força na tesla .....
A zeev não ganha nada ? vive do quê ? não percebo...
mas, entrega em julho e é para oeiras....
Também me recordo que o preço que levavam para colocar o carro em casa do cliente, portanto, "chave na mão" era 2500€/3000€, o que segundo vimos, pelos valores aqui já referidos, já dá uma margem de lucro para a zeev.
Basicamente é para o cliente não ter trabalho nenhum, e isso paga-se, como é óbvio 
-
FilipeSantos
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
PauloLeal Escreveu:Vocês têm acesso ao carro via APP no iphone (ou android)?FilipeSantos Escreveu:Em relação a falar-se directamente com a Tesla foi o que deviamos ter feito, e a parte em ter que se pagar o dinheiro todo....isso foi o que o meu Pai fez. Pediu um financiamento ao banco para o carro, e deu o dinheiro todo à Zeev para mandarem vir o carro...
Sim. Temos acesso. Demorou algum tempo até ele dar o acesso.... e quando entrei na página da Tesla, tinha os dados todos do Carlos Jesus, tive que alterar tudo para os nossos dados.
Em relação à Zeev ganhar algum, pelas minhas contas e pelas informações do Paulo Guerreiro que trocamos, posso responder que a Zeev não ganha MUITO, mas ganha alguma coisa considerável. A única vantagem é essa mesmo...ele trata de tudo.
E em relação ao crédito..talvez agora já o faça...mas connosco não conseguia. Tivemos que ser nós a tratar e a conseguir financiamento de crédito.
Só espero é que não cometa nas proximas vendas o mesmo que fez com a nossa...de por o carro em nome da Zeev, e dar a informação à Tesla de ele ser o dono.
E o feedback que nos deu depois de por o nosso carro nas Amoreiras , foi que teve bastante gente interessada na compra do Model S. Vamos lá ver se vai em frente isso e apareça muitos Model S em Portugal.
-
Orlando
- Proprietário Leaf
De que financiamentos estás a falar?rdias Escreveu:E assim apareça o showroom , service center , super carregadores.... e financiamento interessante como há noutros paises....
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh