Fez 20000Km e coincidiu com um dia em que teria que fazer uma volta algo exigente e aproveitei para fazer um teste à capacidade e também à minha condução de um VE.
Saí de casa às 17H com 80% e fui tocar aqui próximo de casa (cerca de 15 Km), mas durante o caminho (algo acidentado) comecei a questionar-me se seria boa ideia usar o leaf... É que ainda tinha que ir até à Amadora e fazer o percurso que costumo fazer para o trabalho, que tem umas subidas que poderiam comprometer o meu regresso a casa. Mas arrisquei!

Quando cheguei à Amadora restavam 35% de carga para fazer a viagem de volta (cerca de 40 Km) com a subida de Loures até Montachique pelo meio. Se fosse há 4 ou 5 meses atrás não o faria seguramente.
Lá saí por volta das 23.30h, tranquilamente em direção a casa. Ainda deu para dar uma amostra do que vale um VE a um clio que vinha cheio de pressa (quase que pressenti o condutor a gritar "sai da frente ó caramelo!!!"). Quando abrandei para o deixar passar já ia mais calmo

Surge o aviso de bateria fraca a mais de metade da subida, portanto não teria problemas em chegar ao destino.
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Segui viagem e o aviso de bateria muito fraca surge após 26 Km a 11% de SOC, já próximo de casa. Parei uns minutos para ver o gráfico da voltagem. 76 mV de diferença.
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Como já era quase 1h da manhã decidi ir para casa e são estes os últimos valores. Com 7% de SOC tem 128mV de diferença.
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Entretanto deixei a carregar até 100% para ver quanto consome. Mais tarde comunico os valores.
O que dizeis em relação aos valores de Voltagem?