Pois pelo que se vê, já poucas ou nenhumas dúvidas restam...Malm Escreveu:...Como disse o RJSC, era de esperar, por tudo o que aqui já se disse. Mas não degradar praticamente nada, afinal a degradação é mesmo só temperatura, temperatura, temperatura. Mais vale um de 10 anos de lá do que um com um ano de cá
.
Falámos disso aqui:OCasal Escreveu:Reparo que tenho poucos menos Ahr do que os foristas que têm quase tantos quilómetros quanto eu. Já estou com 10 barras há quase um ano e os restantes elementos ainda mantêm as 11 barras de capacidade.
Já não me lembro da tabela aneriormente apresentada neste forum, se alguém souber s.f.f volte a publicar, onde vem a relação da capacidade de armazenamento da bateria em Ahr, por cada barra de capacidade perdida.
Provavelmente, assim como há resistência por parte do carro em baixar das 11 para as 10 após a actualização do software, o meu carro pode estar com resistência em perder a 10ª barra e consequentemente em perder a 9ª antes do final da garantia, camuflando a degradação...
Troco pelo meu com 12 barras e 41000 kmOCasal Escreveu:A 80km/h não sei... Quando vou em auto-estrada não baixo dos 90km/h.... E a esta velocidade faço sem stress 100 km.