Ainda posso ter o azar da matrícula ser de 2013 e a bateria de 2011...

Alguém consegue saber a data de fabrico pelo VIN? Já o tenho no contrato que assinei.
Ainda não o recebeste e já fizeste algum.RJSC Escreveu:Nos próximos 4 anos não pode haver tunning nenhum... Senão lá se vai a garantia...
Ainda posso ter o azar da matrícula ser de 2013 e a bateria de 2011...![]()
Alguém consegue saber a data de fabrico pelo VIN? Já o tenho no contrato que assinei.
Podes ligar para a Nissan Portugal e dar o VIN que eles dizem-te a data de fabrico.RJSC Escreveu:Nos próximos 4 anos não pode haver tunning nenhum... Senão lá se vai a garantia...
Ainda posso ter o azar da matrícula ser de 2013 e a bateria de 2011...![]()
Tive azar... Termina em 13838. Foi do fabricados no Japão que o VIN começa com JN.mjr Escreveu:Se o Leaf é de 2011-2012, será mais ou menos assim:
últimos 5 dígitos
0-20000 - 2011
20000-40000 - 2012
Isto tem uma margem de erro de meses. Fazendo uma base de dados de VINs com datas de fabrico conhecidas é fácil estimar para os que estão no meio (interpolação).
Os últimos dígitos são sempre sequenciais, pelo que dá para ter uma ideia. A partir de 2013 os Leafs passaram a ser feitos em 3 locais distintos. Na Europa o contador voltou a 0.