
Perda de barras de capacidade
- mjr
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Re: Perda de barras de capacidade
A tal hipótese da VCI é esta:
https://www.google.com/maps/dir/41.1688 ... m0!1m0!3e0
São 20km no total, e minimiza as subidas acentuadas pois a passagem pelo dragão é feita a descer. Há PC próximos de algumas saídas, nomeadamente Corte Inglés, Caetano Power, Norteshopping, Dolce Vita, Bessa Leite, Gaia Shopping, etc. Menos de 10km em qualquer ponto do trajeto até um PC, provavelmente menos de 5km.
https://www.google.com/maps/dir/41.1688 ... m0!1m0!3e0
São 20km no total, e minimiza as subidas acentuadas pois a passagem pelo dragão é feita a descer. Há PC próximos de algumas saídas, nomeadamente Corte Inglés, Caetano Power, Norteshopping, Dolce Vita, Bessa Leite, Gaia Shopping, etc. Menos de 10km em qualquer ponto do trajeto até um PC, provavelmente menos de 5km.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
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- Malm
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Re: Perda de barras de capacidade
Não se esqueçam que o meu só dá 130 km/h.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- mjr
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Re: Perda de barras de capacidade
Terá de ser a velocidades legais, ou seja 90km/h no máximo.
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Re: Perda de barras de capacidade
O iMiEV tem CC?
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Re: Perda de barras de capacidade
Não. O Canion permitirá comprovar que evitei ao máximo fazer batota, pois vai armazenar ao segundo a velocidade a que o carro vai.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Perda de barras de capacidade
O problema não é a batota
, mas a concentração que é necessário ter no velocímetro e no pedal do acelerador. Se formos em fila talvez seja mais fácil tentar manter a distância ao carro da frente. Pormenores a decidir mais para a frente.

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Re: Perda de barras de capacidade
Bastará irem todos juntos para se poder concluir acerca dos consumos de cada um.
Mas na VCI, para se conseguir manter velocidades constantes e um grupo unido, não poderá ser em qualquer dia nem em qualquer horário...
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Re: Perda de barras de capacidade
Ou seja, é para fazer no sentido dos ponteiros do relógio. Parece-me um bom circuito.
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Re: Perda de barras de capacidade
Num sentido ou noutro e para o fim pretendido, o sentido é irrelevante. Ao contrário se calhar até se fazia o teste mais rapidamente.Malm Escreveu:Ou seja, é para fazer no sentido dos ponteiros do relógio. Parece-me um bom circuito.
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Re: Perda de barras de capacidade
Eh eh, lá estamos nós a entretermos-nos com coisas da treta, explica-me lá como é que, ao contrário, se fazia o teste mais rapidamente? Então no sentido dos ponteiros do relógio não é mais perto, dado fazermos as curvas por dentro? A não ser que seja para fazer em contramão, penso que será assim. Pelos visto o mjr faz questão que respeitemos a legalidade.
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