Muito bom.

Mas para aceder a isso é preciso entrar com a conta do próprio(a) ou seja partilhar a password, que normalmente só acontece se existir muita confiança...Apr Escreveu:Esta funcionalidade é muito util para quem quiser espiar outra pessoa.mikexilva Escreveu:Quem usa o Google Maps no smartphone e tem a opção do histórico de localizações ligado, pode depois aceder no computador via web às localizações por onde andou (e dá para ver ao pormenor a que horas esteve onde) e até mostra qual a distancia maior que esteve no período seleccionado (de 1 dia, até 30 dias). É uma estatística interessante para ver a viabilidade de um EV para os percursos diários.. aqui fica um exemplo:
Aconteceu comigo, quando descobri esta "feature" já a tinha ativado no android da minha mulher sem querer, e sem saber há 2 meses. O que fariam com 2 meses de historico continuo da vossa cara-metade? O google não tem este tipo duvidas existenciais.... agradece imenso estes dados....
Apr Escreveu:Pois, eu sou o gestor de redes cá de casa para toda a família. Mas respeito o código deontológico durante o exercício das minhas funções à risca...
Há mulheres que sonham com aplicações semelhantes para os machos, não necessariamente latinos. E algumas têm boas razões para sonhar com issoMalm Escreveu:Novidade a sério era android nas mulheres. Uma aplicação para estar calada, outra para lavar a loiça, outra para me passar as camisas, outras pró ca gente já sabe... Isso é que era. A mim nem imaginam como me ia facilitar a vida.
Que eu saiba não é Lua Cheia.cromero Escreveu:Há mulheres que sonham com aplicações semelhantes para os machos, não necessariamente latinos. E algumas têm boas razões para sonhar com issoMalm Escreveu:Novidade a sério era android nas mulheres. Uma aplicação para estar calada, outra para lavar a loiça, outra para me passar as camisas, outras pró ca gente já sabe... Isso é que era. A mim nem imaginam como me ia facilitar a vida.