Mercedes Classe B
Re: Mercedes Classe B
Pelo preço de um Tesla S, compram-se 10 dácias 

para os possiveis interessados neste modelo, segundo informações que colhi junto de um revendedor autorizado MB, ..."No seguimento do pedido informamos que o Classe B elétrico será comercializado no primeiro semestre de 2015..:"
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Poupança em combustível até um economista consegue acertar. Já na economia nacional é o que se vê...rdias Escreveu:Mas aí também é matemática pura.... Poupa-se varias ... Mesmo varias centenas de euros em diesel e manutenção por mes.....

A minha grande dúvida está na manutenção, porque aqui incluo aqueles pequenos azares que acontecem a todos e não imagino quanto me custarão.
Gostava de estar enganado mas, quando um dia precisar da dita manutenção, postarei aqui o resultado e, pela minha parte, aposto na desilusão. Não serei surpreendido.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Já se sabe que aproveitam para "carregar"...
Dizem que um Smart elétrico está a pagar menos 10 ou 20€ pelas revisões que os de gasolina: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 80#p236441
Só atestaram o depósito do limpa vidros e mudaram o filtro de ar do habitáculo como nos Leaf: 92.39€
Dizem que um Smart elétrico está a pagar menos 10 ou 20€ pelas revisões que os de gasolina: http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 80#p236441
Só atestaram o depósito do limpa vidros e mudaram o filtro de ar do habitáculo como nos Leaf: 92.39€
Epá, alguma coisa tem que ser o humano a fazer... é só máquinas a bulir.rdias Escreveu:video do fabrico do B class electric....
http://www.youtube.com/watch?v=GKapIeBNZP8
agora já sei porque a Mercedes é tão boa... aqueles testes de folgas nas portas são de partir o coco a rir....
Imagino na maioria das marcas como será, nem testam nada.
O humano programa as máquinas e faz manutenção, de resto pouco mais deve contribuir.
O humano programa as máquinas e faz manutenção, de resto pouco mais deve contribuir.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Fiquei um bocado mal impressionado com a fábrica. Mas acho que a razão é que o ultimo video de fábricas que vi foi da mega fabrica da tesla com todos aqueles robôs vermelhos.
Pois, era aquilo que eu tinha já questionado...
Pena não deixar ir aos 36.0 Kwh.
Mas 126mi = 202.78km, numa conversão ao número
Pena não deixar ir aos 36.0 Kwh.
Mas 126mi = 202.78km, numa conversão ao número
Relembrem-me por favor, só 2015 cá, não é?
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Sim, Europa é 2015.