No dia 14 de Junho tenho uma reunião profissional às 12h em Lisboa..

Eu acho que esse encontro, tendo apenas dois participantes, facilmente se mudava para Ourém.Malm Escreveu:Eu não posso ir. Já tenho um encontro marcado em Guimarães há muito tempo. Ao qual se juntou a oportunidade de apresentar o meu i-MiEV a um i3.
A ida a Guimarães inicialmente não tinha nada a ver com o i3, nem sabia que era por lá o planeta dele. Mas já que se proporcionou, é de aproveitar. Tenho outro encontro elétrico com alguém que vem de muito longe. E não, não é o Principezinho, apesar de na terra dele também existirem vulcões ativos.VETL Escreveu:Eu acho que esse encontro, tendo apenas dois participantes, facilmente se mudava para Ourém.Malm Escreveu:Eu não posso ir. Já tenho um encontro marcado em Guimarães há muito tempo. Ao qual se juntou a oportunidade de apresentar o meu i-MiEV a um i3.
E muita gente iria apreciar.
Ou os vossos carros vão fazer alguma coisa que obrigue à máxima privacidade?
![]()
![]()
Malta actualizem...Lista de Presenças: alteração a vermelho.
01 - klinzter - Odivelas - Vectrix
02 - Mumia - Carcavelos - Vectrix
03 - Serges - Amadora
04 - O_volt - Leiria - Leaf
05 - Pafi - Coimbra - SW Predator
06 - hsanchez - Lisboa - Leaf
07 - RC. - Amadora - Vectrix
08 - lopes - Ferreira do Zêzere - Liberty
09 - e_bike - Abrantes - Predator
10 - urraisse- Pataias - Vectrix
11 - ruimegas - Oeiras - Leaf
12 - MVS - Porto - VORTEX NWR (a)
13 - Afreitas- Porto - VORTEX NWR (a)
14 - Seal - São Domingos de Rana
15 - Nunio - Mira de Aire
16 - sugarstorm - Carregado - Vectrix
17 - Jorge Rocha - Aveiro - Swen
18 - Alcino - F. da Foz -
19 - ricardocruzs2 - Viseu
20 - vitrix - Leiria - Vectrix
21 - augsantos - Cadaval - AS Predator
22 - Celestino - Aveiro - Leaf
23 -
(a) - Ambos no mesmo veículo.
Penso que o pessoal de Lx vão lá todos carregar....podia ser tipo ponto de encontro....joaoop Escreveu:Boa noite pessoal
EU QUERO IR, mas tenho receio que o pcr de aveiras esteja off, alguém tem informação do pcr de aveiras?
O pessoal de Lisboa vai-se encontrar em algum lado antes de ir para Ourém?
Não há relatos de inoperacionalidade dos 2 postos de Aveiras.joaoop Escreveu:Boa noite pessoal
EU QUERO IR, mas tenho receio que o pcr de aveiras esteja off, alguém tem informação do pcr de aveiras?
O pessoal de Lisboa vai-se encontrar em algum lado antes de ir para Ourém?