Confirmei e está como referi. Temp do pack 17ºC.mjr Escreveu: Não haverá engano com as tensões para o SOC de 93,4%?

Confirmei e está como referi. Temp do pack 17ºC.mjr Escreveu: Não haverá engano com as tensões para o SOC de 93,4%?
Posso logo ver melhor, mas diz qualquer coisa como, avaria eléctrica. Na minha "fase crítica", após o aparecimento deste sinal, o carro ficava morto. Foi rebocado 2/3 vezes, já nem me lembro.rdias Escreveu:Já agora o que diz o manual em relação a esse símbolo ?
rdias Escreveu:Já agora o que diz o manual em relação a esse símbolo ?
Certamente está assim porque não tinha ainda atualizado as tensões das células. Não é possível 94% de SOC com menos de 4080-4100mV nas células.victormcpinto Escreveu:Confirmei e está como referi. Temp do pack 17ºC.mjr Escreveu: Não haverá engano com as tensões para o SOC de 93,4%?
Ainda hoje vi essa luz com as minhas experiências com o EVSE regulável...victormcpinto Escreveu:rdias Escreveu:Já agora o que diz o manual em relação a esse símbolo ?
Também eu gostava de saber mas, não era só isso.Malm Escreveu:Seria fantástico descobrir o que causou isso. Conseguir replicá-lo poria qualquer magia malmonástica a um canto.
Não tenho relato de "piripaques" desses no meu. Zero até ao momento...victormcpinto Escreveu:...Ontem, em andamento, o sinal amarelo de avaria eléctrica.
Hoje, depois de arrancar, e do OK, vejo o carwings a reiniciar e ter de fazer novamente OK.![]()
![]()
Tudo sem consequências imediatas, futuras ? Logo se verá.
Isto até pode acontecer com os outros mas como não encontro relatos destes pequenos incidentes, óptimo. Ou não os têm ou não os valorizam...