Qual SOC, o real ou o inventado pelo carro? Eu para o real apostava entre 10-15%. O inventado deve estar perto de 0%, por estares a fazer a pergunta...Malm Escreveu:
Já há uns tempos que não trazia um novo exercício. A avaliar pela quantidade de participações nos últimos, sou capaz de ter uma, quem sabe duas respostas.
Qual o SoC a que se encontrava o carro na imagem apresentada?
A solução à pergunta será dada amanhã ao meio-dia.

Diário de bordo - Malm
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Re: Diário de bordo - Malm
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
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Re: Diário de bordo - Malm
Uma resposta, já estou na média
.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Diário de bordo - Malm
Mas a pensar nos 16kwh ou 12kwh?
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Re: Diário de bordo - Malm
São dados do carro, portanto é de acordo com o que o carro pensa.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
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Re: Diário de bordo - Malm
20%
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Re: Diário de bordo - Malm
Aposto no zero.
Só que desta vez "inventado".
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=> Micro Produção Fotovoltaica
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Re: Diário de bordo - Malm
VETL, o SoC é sempre uma estimativa, ou seja, é sempre inventado. Não é só desta vez que foi inventado. É sempre.
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Re: Diário de bordo - Malm
O problema não é ele ser estimado, não há outra hipótese. A chatice é que não é corrigido em tempo real, sendo necessário desligar o carro durante algum tempo para ele melhorar a estimativa de SOC. Se fosse no Leaf já teria havido uma chuva de queixas à Nissan, pois perder 10% de capacidade sem nenhuma razão é inaceitável.
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Re: Diário de bordo - Malm
Ok. Mas mantenho a aposta no zero.Malm Escreveu:VETL, o SoC é sempre uma estimativa, ou seja, é sempre inventado. Não é só desta vez que foi inventado. É sempre.
Acho que ele está doido mas é essa a minha aposta...
Quero ver o screenshot completo com esse zero de SOC.
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Re: Diário de bordo - Malm
Pois, principalmente porque tinham ido mais duas barras à vidamjr Escreveu:O problema não é ele ser estimado, não há outra hipótese. A chatice é que não é corrigido em tempo real, sendo necessário desligar o carro durante algum tempo para ele melhorar a estimativa de SOC. Se fosse no Leaf já teria havido uma chuva de queixas à Nissan, pois perder 10% de capacidade sem nenhuma razão é inaceitável.


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