Diário de bordo - Malm

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 11:44

VETL, a doidice dele é pensar que é de 11,6 kWh, quando na realidade é de 13,6 kWh. Anda com esta doideira desta março. É teimoso como o dono :lol: . Pelo menos parece-me que andar a SoC negativo está definitivamente posto de lado :cry: .
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 01 jul 2014, 11:46

Penso que se encontram quase reunidas as condições e o saber para receber da Mitsubishi um pack novo na garantia...

:mrgreen: :mrgreen:
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 11:55

Imagem
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 11:58

VETL Escreveu:Penso que se encontram quase reunidas as condições e o saber para receber da Mitsubishi um pack novo na garantia...

:mrgreen: :mrgreen:
Lá estão vocês a ver coisas que não existem....
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 01 jul 2014, 11:58

Chegou antes do meio dia.
Não foi isso o combinado...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por VETL » 01 jul 2014, 12:02

Malm Escreveu:Imagem
Ganhei.
Foi a primeira vez aqui neste DB...
=> Automóvel Eléctrico
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 12:03

Não senhor, o relógio é que está mal. Estive a cronometrar por um relógio mais fiável e eram 12:00 certos.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Orlando
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Orlando » 01 jul 2014, 12:09

Realmente, este carro está doido!
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Ion
Niro 64kWh
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 12:17

Sim VETL, estiveste muito bem. Noutro DB qualquer tu nunca terias essa palpite. Mas este é o DB do Malm, e no DB do Malm tudo é possível. Por isso a resposta só podia ser uma e era 0.0. O mjr também esteve muito bem, mas foi cauteloso, disse apenas que estaria muito próximo do 0.0%. Eu nunca fico pelo quase :lol: . Mas estou de acordo com ele, na realidade tem entre 10 e 15%, mas mais para os 10 de que para os 15.

Obrigado a todos os participantes, foi bem acima das minhas expectativas.

Magia malmonástica, é por isso que tenho fama galáctica :lol: . Alguns, por esse mundo fora, estão a coçar a cabeça e a pensar que eu tenho degradação -10%, porque o 0,0% deles fica muita aquém das minhas voltagens :lol: :lol: :lol: :lol: , ou então que eu sou é um grande aldrabão :lol: :lol: :lol: :lol: . Enfim vão dizer mil e uma coisas, algumas até hilariantes, como aquele que me disse que assim, a levá-lo a este SoC, o meu pack podia pegar fogo (as células estariam muito próximas de inverter a polaridade).
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 01 jul 2014, 12:30

Orlando Escreveu:Realmente, este carro está doido!


E o dono, e o dono :lol: :lol: :lol: . Eu já sabia desde abril ou maio desta realidade. Escrevi algures, há dois ou três meses, que um dia iria parar a 0,0% de SoC com a voltagem da célula mais fraca claramente acima dos 3,5 V. Algures, neste forum, há-de estar isso escrito. Aí esta a prova.

Mas atenção, isto só é possível reunindo umas quantas condições que mais ninguém, provavelmente, consegue reunir. Deu muito trabalho a perceber como se faz e algum a concretizar. Geralmente, o que acontece é parar com 2,9 V na célula mais fraca, ou seja, se eu não jogar um certo jogo com o carro, ele não vai parar assim. É como se existissem falhas num sistema de segurança e eu as tivesse encontrado. De qualquer das maneiras, só é possível num carro que avaliou mal a sua capacidade, por defeito (e que defeito).
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